Segundona: Paulista tem longa série invicta no Jayme Cintra interrompida
O time jundiaiense não perdia em seus domínios desde o dia 7 de setembro do ano passado
O time jundiaiense não perdia em seus domínios desde o dia 7 de setembro do ano passado
Jundiaí, SP,22 (AFI) – Já classificado com antecedência para a próxima fase, o Paulista terminou a terceira fase com uma derrota por 2 a 1 para o Assisense neste domingo, no Estádio Jayme Cintra. A partida foi válida pelo Paulista da 2ª Divisão.
Nas quartas de final, o Galo da Japi vai enfrentar novamente o Assisense em duas partidas e o Galo pode jogar por dois empates. A primeira partida será no estádio Tonicão na cidade de Assis, com o Galo decidindo em casa a vaga para a semifinal.
A derrota para o Assisense neste domingo colocou fim a uma longa invencibilidade do Galo como mandante em Jundiaí. O time jundiaiense não perdia em seus domínios desde o dia 7 de setembro do ano passado – derrota por 2 a 0 para o Itararé. Foram 12 jogos invictos – onze sob comando de Edson Fyu. Eram dez vitórias e dois empates.
Para a próxima fase, o técnico Edson Fyu irá promover a volta de seus titulares, já que neste domingo o time atuou com um time reserva.
A Federação Paulista de Futebol confirma nesta segunda-feira data e horário dos confrontos de quartas de final. Apenas os dois finalistas sobem para a Série A3 no ano que vem.