Segundona: Com 'dor de cabeça boa', técnico prepara Francana para às quartas de final
Para o primeiro duelo contra o Flamengo, Alexandre Ferreira conta com o retorno do atacante João Vitor
Para o primeiro duelo contra o Flamengo, Alexandre Ferreira conta com o retorno do atacante João Vitor
Franca, SP, 26 (AFI) – Após lutar até o último minuto e conseguir uma classificação heroica para às quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Francana está focada no acesso. Tanto que para a partida de ida do mata-mata contra o Flamengo-SP, que acontece neste domingo (29), às 10h, no Estádio José Lancha Filho, o técnico Alexandre Ferreira terá força máxima para escalar a Veterana para esse duelo decisivo.
“Chegamos as quartas de final com força total e é fundamental que tenhamos os pés no chão, que a gente mantenha o trabalho da forma que a gente vem mantendo com bastante simplicidade e humildade, pois a gente sabe que conforme vai se afunilando o campeonato vai ficando cada vez mais difícil, e nesse momento a gente ter que ter o nível altíssimo de concentração”, disse o comandante.
RETORNO E DOR DE CABEÇA
Para o duelo, além de não ter desfalques, o treinador da Veterana ainda conta com o retorno do atacante João Vitor, que cumpriu suspensão automática na última rodada por conta do terceiro cartão amarelo e volta a ficar a disposição. Alexandre Ferreira irá treinar a sua equipe até sábado e até lá irá escolher quem será no setor ofensivo, já que Diogo está vindo de boas atuações com a camisa alviverde.
“Um jogo de mata-mata tem 180 minutos. Mas vamos começar jogando essa decisão em casa e precisamos buscar o resultado, ainda mais porque nosso adversário tem a vantagem de fazer dois resultados iguais. Acredito que nossa torcida vai apoiar muito o time e isso dá um ânimo para os jogadores”, completou.
Por conta disso, a Francana deve começar a partida com a seguinte formação: Felipe; Edson Junior, Adriano, Tom e Picuíra; Vam Baster, Gustavo, Wilian e Bileu; João Vitor (Diogo) e Octávio.
INGRESSOS
A venda de ingressos para o duelo já começou e custam R$ 15 (geral) e R$ 25 (coberta). Os bilhetes estão sendo vendidos nos seguintes pontos de venda:
Tenda Árabe – dinheiro e cartão (Avenida Ismael Alonso Y Alonso, 1240);
Panificadora Pérola (Rua Goiás, 1510),
Bar do Nego (Rua Goiás, 1340),
Bardo Nilo (Rua Arias de Almeida, 3138) e
sábado, na Praça Nossa Senhora da Conceição, na Kombi da Francana, das 9h às 15h – dinheiro e cartão.