Com proposta do Vasco, meia não aparece em treino de time da Série B

Felipe Ferreira admitiu na última quarta-feira ter sido procurado por clubes da elite

Felipe Ferreira admitiu na última quarta-feira ter sido procurado por clubes da elite

0002050418566 img

Maceió, AL, 26 (AFI) – O treinamento do CRB desta quinta-feira ficou marcado pela ausência do meia Felipe Ferreira. Destaque do time na Série B do Brasileiro, o jogador de 25 anos tem em mãos uma proposta do Vasco da Gama.

O presidente Marcos Barbosa criticou a postura de Felipe Ferreira e disse que ele só será liberado se houver o pagamento da multa, no valor de R$ 150 mil. O caso pode parar até na Fifa.

“O clube que estiver com ele amanhã vai ser denunciado à Fifa por estar assediando o jogador. Se ele está se escondendo, é um problema particular dele. Ele tem contrato com o CRB e a multa é de R$ 150 mil. É o que está no contrato. Quando não há acordo, vai para Justiça”, disse o mandatário à Rádio Gazeta, de Maceió.

O meia Felipe Ferreira não apareceu no treinamento do CRB nesta quinta-feira

O meia Felipe Ferreira não apareceu no treinamento do CRB nesta quinta-feira

No entanto, a Ferroviária, que é dona dos direitos econômicos de Felipe Ferreira – tem contrato até 2021 e está emprestado ao CRB até dezembro -, disse que existe uma cláusula que exige a liberação do clube alagoano sem o pagamento da multa em caso de proposta da elite.

Além disso, a diretoria da Ferroviária admitiu que recebeu uma proposta do Vasco da Gama e comunicou o CRB, mas ainda não obteve retorno. Chapecoense e Cruzeiro foram outros clubes que demonstraram interesse em Felipe Ferreira.

Revelado nas categorias de base do Grêmio e com passagens por Atlético-GO, Atlético Tubarão, Taubaté e Ferroviária, Felipe Ferreira tem 26 jogos e seis gols marcados pelo CRB.