Série B: Dirigente do Atlético-GO critica torcida: "Muito decepcionado"
Apesar de ser o vice-líder e estar próximo do acesso, o Dragão tem a sexta pior média de público
Apesar de ser o vice-líder e estar próximo do acesso, o Dragão tem a sexta pior média de público
Goiânia, GO, 30 (AFI) – O Atlético-GO caminha a passos largos rumo a elite do Campeonato Brasileiro, mas nem tudo está bem. O presidente do Conselho Deliberativo, Jovair Arantes, criticou a falta de apoio da torcida nos jogos em casa durante a Série B.
“Estou muito decepcionado. Um jogo desta importância (vitória sobre o Figueirense, por 2 a 0), que precisaria da torcida… Buscamos quatro pontos fora de casa, mas mesmo assim a torcida não vem”, disse o dirigente ao programa Feras do Kajuru, da Rádio Sagres.
Apesar de estar na vice-liderança, o Atlético-GO tem a sexta pior média de público da Série B, com 2.657 pessoas por jogo, ficando na frente apenas de Oeste, São Bento, América-MG, Brasil de Pelotas e Vila Nova.
NA BRONCA!
O dirigente rubronegro também criticou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por conta da maratona de jogos que o clube passou recentemente. Foram três partidas em apenas uma semana.
“O que fizeram com o Atlético nos últimos dias é uma covardia. Nós mandamos uma carta para a CBF via Federação Goiânia e não fomos atendidos, mas é assim mesmo. Eles querem times com torcida na Série A e nossa torcida não comparece”, finalizou Jovair Arantes.
Na vice-liderança da Série B, com 45 pontos, o Atlético-GO tem oito a mais que o quinto colocado Coritiba.