MARANHENSE: Sampaio Corrêa e Tuntum fecham último jogo atrasado


Tubarão busca vencer para chegar ao mata-mata antecipadamente, já Leão tenta continuar na disputa contra o rebaixamento
Maranhense conclui pendências tendo jogo entre opostos na classificação, com Paio mirando garantir vaga antecipada

São Luís, MA, 14 (AFI) – O Campeonato Maranhense 2025 tem conclusão, da 11ª rodada, com realização do último confronto pendente na tabela. Nesta terça-feira (15), no Nhozinho Santos, Sampaio Corrêa e Tuntum medem forças por objetivos opostos na classificação do Estadual; bola rola às 19h.
JOGO ANTERIOR
No primeiro encontro entre as equipes na atual edição do Maranhense, disputado no Rafael Seabra, em janeiro, a Bolívia Querida levou a melhor por 2 a 1. O Paio, inclusive, venceu dois dos outros três compromissos frente ao Leão dos Cocais, enquanto um outro — o primeiro da história — terminou empatado.
SITUAÇÃO DAS EQUIPES
Vindo de empate sem gols contra o arquirrival Moto Club, o Tubarão ocupa a vice-liderança do certame e busca garantir vaga antecipada nas semifinais, com uma vitória sendo suficiente. Os tricolores somam 22 pontos até o momento, oriundos de seis triunfos, quatro igualdades e apenas duas derrotas.
Brigando para não ser rebaixado no Maranhense pela segunda vez em menos de cinco anos, os tuntunenses não dependem apenas das próprias forças, mas terão de ao menos vencer para a meta ser atingida. A equipe está na vice-lanterna e possui 13 pontos ganhos, conquistados por vencerem três vezes, empatarem quatro e perderem cinco.







