Liga Campineira Série A: Rodada de gols, liderança e festa do Cruzeirinho marca terceira rodada

A terceira rodada da Liga Campineira Série A foi recheada de emoções, com goleadas, vitórias importantes e uma celebração especial no Campo Belo. Cruzeirinho festejou 33 anos com vitória, Morro e Dic City mantiveram 100%, e a briga pela liderança segue intensa nos grupos.

IMG 8524
O Cruzeirinho Campo Belo celebra a vitória especial no aniversário de 33 anos do clube, em mais uma rodada da Liga Campineira Série A.

Campinas, SP, 14 (AFI) – A terceira rodada da Liga Campineira Série A foi de grandes emoções e mudanças importantes nas tabelas dos grupos. Goleadas, confrontos diretos e muita movimentação nas praças esportivas marcaram o domingo de futebol em Campinas.

Com o feriado de Páscoa se aproximando, a competição agora faz uma pausa e volta no dia 27 de abril com a rodada desmembrada.

MORRO INVICTO

O Morro (Unidos Novo Campos Elíseos) venceu mais uma vez e manteve o 100% de aproveitamento ao bater o São Bernardo no Campo do Lixão. No duelo dos invictos, o Matina FC levou a melhor sobre o Ajax Satélite, vencendo com um dos gols marcados por Gabriel Gomes. Já o Viela FC conquistou seus primeiros pontos ao vencer o Vasco Itatiaia por 3 a 0.

FAVORITISMO CONFIRMADO

O duelo mais esperado da rodada viu o Dic City confirmar o favoritismo e vencer o SC Icaraí por 2 a 0, com dois gols de Kaique Zanotto, destaque da rodada dupla no fim de semana. O Flamengo Santa Mônica aplicou a maior goleada da competição até aqui, fazendo 8 a 0 no Chapadão. Já Bartira’s e Parma empataram por 1 a 1.

ATUAÇÃO INDIVIDUAL

O Bangú, com gol de falta do camisa 10 Lucas João, venceu o Verona por 3 a 1 e segue firme na briga pelo topo. No Vida Nova, o Grêmio Cafezinho não deu chances ao Kebrada e venceu por 3 a 0. Para fechar, o Cruzeirinho celebrou seus 33 anos com uma vitória por 2 a 1 sobre o Fumaça no Ar, gols de Renatinho e Lelê.

VISITANTES INDIGESTOS

O Vila Renascença foi surpreendido em casa e perdeu para o 31 de Março/Novo Horizonte por 4 a 2. O Família EC manteve os 100% de aproveitamento ao vencer o Só Mulekes FC por 3 a 0, com dois gols de Gustavo Índio. Já o Parque Brasília tropeçou e foi derrotado pelo Oziel por 2 a 1, com gols relâmpagos de Judson e Cascão.

CHUVA DE GOLS

No grupo E, o Lafayete manteve a boa fase e venceu o CDHU FC por 3 a 1, enquanto o Jacaré FC bateu o São Fernando por 2 a 0. No grande jogo do grupo, o líder Vila Rica venceu o Portelinha por 5 a 2 em duelo de muitos gols no São Bernardo.

Com o fim da terceira rodada, a Liga Campineira Série A dá uma pausa no calendário para o feriado de Páscoa. A competição retorna no dia 27 de abril com rodada desmembrada e grandes jogos como Família x Oziel, Cruzeirinho x Cafezinho e Fumaça no Ar x Bangú, duelos que prometem ainda mais emoção na reta decisiva da fase de grupos.

Confira também: