Sport tem baixas e dúvidas contra Red Bull Bragantino
Leão perdeu, ao menos, mais dois jogadores da derrota para o Vasco e escalação frente ao Massa Bruta fica uma incógnita
Sport não contará com jogadores por força contratual, já outros esperam a liberação do departamento médico

Recife, PE, 14 (AFI) – O Sport tem curto tempo de preparação, mas sabe que possui problemas para o jogo com o Red Bull Bragantino. Para o confronto desta quarta-feira (16), pela 4ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Leão da Ilha terá de lidar com desfalques e dúvidas, tendo um mistério forçado em busca da primeira vitória.
NOVOS PROBLEMAS
Para além dos seis ausentes na derrota frente ao Vasco, o Sport agora perdeu outros dois jogadores. O zagueiro Lucas Cunha e o atacante Arthur Sousa, emprestados pelo Massa Bruta, terão de cumprir cláusula contratual que os impedem de ir a campo para defender os rubro-negros no referido duelo.
Em contrapartida, a questão médica é o maior calo dos pernambucanos contra os paulistas. Pablo deixou o gramado ainda durante o primeiro tempo com dores na virilha e deve ser baixa, já que o tempo de recuperação pode ser mais longo; Arthur, inclusive, foi seu substituto na partida diante do Cruzmaltino.
SITUAÇÃO DOS DEMAIS
De acordo com o último boletim do departamento médico do Sport, os zagueiros Antônio Carlos e Rafael Thyere, assim como o atacante Gonçalo Paciência, estão na transição física e podem surgir como opção para Pepa. Já os laterais-esquerdos Dalbert e Igor Cariús, tratando lesão na panturrilha direita e na coxa esquerda, respectivamente, e o ponta Carlos Alberto, recuperação de virose, devem continuar fora de combate.
Confira também:
- Sport soma quatro derrotas seguidas como mandante pela segunda vez no século
- Sport tem novidades na defesa e no ataque; veja provável
- Ceará x Vasco - Jogo duro pelo Brasileiro no Castelão
- Seabra revela que derrota para o Fluminense foi essencial para vitória do Red Bull Bragantino sobre o Botafogo
- BRASILEIRÃO: Paulistas vão mal e dupla Fla-Flu é a única a vencer no domingo