Palmeiras dita a Seleção FI da 3ª rodada do Brasileirão
Chegou ao fim a terceira rodada do Campeonato Brasileiro. E, como de costume, você confere agora a SELEÇÃO FI
O PLACAR FI acompanha todos os jogos do Brasileirão

Campinas, SP, 12 (AFI) – Chegou ao fim a terceira rodada do Campeonato Brasileiro. E, como de costume, você confere agora a SELEÇÃO FI com os destaques dos times que conquistaram os três pontos na rodada.
Depois da revanche do vice-paulista, o Palmeiras venceu o Dérbi diante do Corinthians e emplacou três nomes na nossa seleção, dentre eles, o técnico Abel Ferreira. Outros destaques ficaram para Juventude, Red Bull Bragantino e Flamengo, que colocaram dois nomes no nosso esquadrão. Fluminense e Internacional também marcaram presença.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!Confira a Seleção FI da 3ª rodada do Brasileirão:

Goleiro:
Cleiton (Red Bull Bragantino) – Cleiton foi decisivo na vitória do Red Bull Bragantino sobre o Botafogo por 1 a 0 ao fechar o gol em momentos cruciais. Seguro nas saídas e com ótimas defesas, especialmente no segundo tempo, o goleiro garantiu o resultado e foi um dos principais nomes da terceira rodada.
Samuel Xavier (Fluminense) – O lateral foi o protagonista da partida. Primeiro, conseguiu tirar Neymar do sério e “cavar” um amarelo para o camisa 10 santista e no fim, ainda completou a noite marcando o gol da vitória, já aos 50 minutos do segundo tempo.
Zagueiro:
Léo Pereira (Flamengo) – O Flamengo venceu mais uma no Brasileiro. Com uma defesa sólida, Léo Pereira comandou a linha de zaga,mais uma vez foi sólida, deixando Porto Alegre sem sofrer gols e com os três pontos na bagagem.
Zagueiro:
Vitão (Internacional) – Um dos principais zagueiros na temporada, Vitão se portou bem defensivamente no duelo contra o Fortaleza no Castelão. Mesmo com um time misto, o defensor comandou a linha de zaga do Colorado e anulou as poucas chances que o adversário teve na partida.

Lateral-esquerdo:
Piquerez (Palmeiras) – Teve atuação destacada no dérbi contra o Corinthians, sendo fundamental tanto na defesa quanto no ataque. Abriu o placar com um belo chute de fora da área e deu segurança pelo lado esquerdo, controlando as investidas adversárias e contribuindo para a sólida vitória do Palmeiras.

Volante:
Luis Mandaca (Juventude) – Foi decisivo na reação do Juventude diante do Ceará. Com intensidade na marcação e presença constante no campo ofensivo, o volante apareceu como elemento surpresa para empatar a partida e dar novo ânimo ao time gaúcho, que buscou a virada e garantiu sua segunda vitória no Brasileirão.
Volante:
Emiliano Martínez (Palmeiras) – Foi um dos pilares do meio-campo palmeirense no clássico. Com ótima leitura de jogo, desarmes precisos e boa saída de bola, ainda coroou sua atuação com um golaço que consolidou a vitória sobre o Corinthians por 2 a 0.
Meia:
Arrascaeta (Flamengo) – Diferenciado, o uruguaio foi o nome da vitória do Flamengo sobre o Grêmio. Com dois gols, vem retomando a boa fase técnica e física e é o destaque do Mengão neste início de Brasileirão.

Atacante:
Vegetti (Vasco) – Com sete gols nos últimos seis jogos, o atacante Vegetti não poderia ficar de fora da Seleção FI da terceira rodada do Brasileirão. Afinal foi do camisa 99 os dois gols que abriram caminho para a vitória cruzmaltina em cima do Sport, por 3 a 1.
Atacante:
Eduardo Sasha (Red Bull Bragantino) – O atacante garantiu os três pontos do Massa Bruta sobre o atual campeão Botafogo. Foi dele o único gol da partida em Bragança Paulista, mostrando qualidade para concluir a bela jogada ensaiada.
Atacante:
Matheus Babi (Juventude) – O Juventude contou com a estrela de Matheus Babi para vencer mais uma no Brasileirão. Babi entrou no decorrer do segundo tempo e, no primeiro toque na bola, marcou o gol da vitória do Jaconero.

Técnico:
Abel Ferreira (Palmeiras) – Abel Ferreira comandou o Palmeiras em sua atuação mais convincente no Brasileirão e possivelmente na temporada. Com um time intenso, criativo e dominante no clássico contra o Corinthians, o treinador português mostrou que a equipe começa a se encontrar no ano, aliando organização tática a um futebol envolvente e eficaz.



















