Léo Condé vê Ceará sentir desfalques: "Jogadores foram se desgastando"
Técnico alvinegro aponta desgaste e ausência de atletas como causas para time não ter consistência em campo
Ceará conheceu sua primeira derrota no Brasileirão, com peças importantes ao elenco sendo problema para treinador

Caxias do Sul, RS, 12 (AFI) – O Ceará conheceu, neste sábado, a primeira derrota na Série A do Campeonato Brasileiro. O Vozão visitou o Juventude no Alfredo Jaconi, pela 3ª rodada, e foi superado por 2 a 1 com gol marcado por Aylon, uma das duas novidades no time titular em relação ao último compromisso.
BAIXAS ATRAPALHAM
O Ceará entrou em campo desfalcado, com uma lista extensa de ausências, todas por ordem médica. Os desfalques, inclusive, geraram improviso entre os 11 iniciais, que ocasionou assim um desempenho inconsistente apresentado pelo Alvinegro de Porangabuçu ao longo de todos os 90 minutos.
“Alguns jogadores foram se desgastando e temos sofrido um pouco com a perda de peças importantes. Vínhamos jogando sem Pedro Henrique, sem Richardson. No último jogo perdemos o Fernandinho e, ao longo da semana, também Mugni e Matheus Bahia. O reserva imediato de Matheus também perdemos, que é o Nicolas, e aí tivemos que improvisar um zagueiro (na lateral esquerda). É um contexto que acaba, de certa forma, atrapalhando um pouco, mas não serve de desculpa. São situações e o campeonato é difícil”, declarou Condé.
SITUAÇÃO DA EQUIPE
O Ceará, com o resultado negativo, fica na 6ª posição e estaciona nos quatro pontos ganhos, podendo ser ultrapassado no complemento da rodada. Agora, os cearenses voltam a jogar, pela 4ª rodada do Brasileirão, já nesta terça-feira (15) diante de sua torcida ao encarar o Vasco, às 21h30, na Arena Castelão.
Confira também:
- Ceará volta a improvisar contra o Vasco; veja provável
- Atacante do Sport critica novo erro de arbitragem: "É uma vergonha"
- Juventude 2 x 1 Ceará - Virada garante os 100% em casa
- Copa do Brasil: Com duelo paulista, veja os duelos da 3ª fase!
- Juventude reintegra investigado por suspeita de manipulação