RONDONIENSE: Guaporé avança e encara Porto Velho na decisão
Após ficar no empate sem gols no jogo de ida no final de semana, recebeu e venceu Ji-Paraná, nesta quinta-feira, no estádio Cassolão, por 2 a 1
Na grande decisão, o Guaporé que busca o primeiro titulo da elite estadual, irá encarar o Porto Velho, atual bicampeão rondoniense

Porto Velho, RO, 10 (AFI) – O Guaporé é o segundo finalista do Campeonato Rondoniense de 2025. Após ficar no empate sem gols no jogo de ida no final de semana, recebeu e venceu Ji-Paraná, nesta quinta-feira, no estádio Cassolão, por 2 a 1 e carimbou o passaporte para a grande decisão.
Na grande decisão, o Guaporé que busca o primeiro titulo da elite estadual, irá encarar o Porto Velho, atual bicampeão rondoniense.
A decisão também será disputada em sistema de ida e volta e a Federação Rondoniense de Futebol irá confirmar os horários e datas dos confrontos, em breve.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
DETALHES DAS SEMIFINAIS DO RONDONIENSE
O duelo foi movimentado desde o início e Mano abriu o placar para o Guaporé, aos 22 minutos do primeiro tempo. Já aos 23 da segunda etapa, Thiago pegou o rebote de um chute cruzado e deixou a equipe em situação confortável. Já no apagar das luzes, Rafael Tanque descontou e fechou o placar em 2 a 1.



