Maranhense: Pinheiro anuncia a demissão de treinador Vaguinho Santos
O desligamento ocorreu após o empate contra o Tumtum por 0 a 0, na noite deste domingo (6)
O Pinheiro é o sexto colocado com 15 pontos, e está fora da zona de classificação para a próxima fase

Pinheiro, MA , 07 (AFI) – O Pinheiro, da cidade de Pinheiro, no interior do Maranhão, anunciou na manhã desta segunda-feira (7), a demissão do treinador Vaguinho Santos. O desligamento ocorreu após o empate contra o Tumtum por 0 a 0, na noite deste domingo (6).
O Pinheiro é o sexto colocado com 15 pontos, e está fora da zona de classificação para a próxima fase.
O Gigante da Baixada vem a público informar o desligamento em comum acordo do treinador Vaguinho Santos e seu auxiliar Vinícius Costa, o desempenho dos mesmos, foram de 4 vitórias, 3 empates, 5 derrotas, 12 gols marcados, 12 sofridos em 12 jogos, totalizando 41% de aproveitamento.
Responsáveis por manter o PAC em 9 rodadas no G4 do Campeonato Maranhense e em duas rodadas na liderança da competição, algo já histórico para o clube, além, de da oportunidade a todo elenco, destacando os jovens atletas da da base, da baixada e das demais regiões .
Obrigado professor pelo aprendizado, companheirismo e principalmente, respeito e comprometimento a essa agremiação tão importante para o futebol Maranhense, desejamos sucesso na sua nova jornada, a casa sempre estará aberta.
MAIS DE VAGUINHO SANTOSProfissional de 55 anos, natural de Bauru-SP, como atleta profissional atuou no São Paulo, Guarani, Náutico, Castellon-ESP dentre outros.
Já como treinador, o mesmo teve passagens pelo Manaus FC, Penarol-AM entre outros clubes, seu último clube foi o Araçatuba – SP, onde conquistou o acesso da 5º para a 4º divisão do Campeonato Paulista deste ano . Como auxiliar , passou pela Ponte Preta, Criciúma, Guarani, América de Natal e pela Seleção Brasileira de Futebol, onde foi auxiliar do eterno Vadão por 6 anos , em disputa de Mundial, Pan-Americano, Olimpíadas e outras competições.