Corinthians perde Memphis Depay e Coronado para jogo decisivo na Sul-Americana
Além da dupla, o Timão também não conta com Hugo Souza, Gustavo Henrique, Fabrizio Angileri e Rodrigo Garro, todos entregues ao departamento médico.

São Paulo, SP, 07, (AFI) – O Corinthians terá problemas importantes para o jogo de terça-feira contra o América de Cali, na Colômbia, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O meia Igor Coronado e o atacante Memphis Depay foram vetados pelo departamento médico e não viajaram com a delegação.
Memphis sofreu uma pancada no tornozelo direito ainda no primeiro tempo da vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, enquanto Coronado ficou com um trauma no ombro esquerdo. Ambos passaram por exames no CT Joaquim Grava neste domingo e, junto com a comissão técnica, o clube optou por preservá-los.
TIME REMENDADO
Além da dupla, o Timão também não conta com Hugo Souza, Gustavo Henrique, Fabrizio Angileri e Rodrigo Garro, todos entregues ao departamento médico. Garro, inclusive, segue tratamento na Espanha e só retorna ao Brasil na terça-feira.
Sem opções, o técnico Ramón Díaz convocou 26 jogadores para a viagem, incluindo os jovens Dieguinho e Gui Negão, destaques do sub-20. Eles ganham a oportunidade de integrar o elenco principal em uma partida internacional. O volante Ryan, recuperado de tendinite, volta a ficar à disposição.
Depois de vencer o Vasco pelo Brasileirão, o Corinthians agora busca se recuperar na Sul-Americana. Na estreia, perdeu para o Huracán em casa e precisa somar pontos fora para seguir vivo na competição. Do outro lado, o América de Cali vem embalado após bater o Racing, no Uruguai