Após mal-estar, atacante do Grêmio passa por exames em Fortaleza e é liberado
Os resultados não apontaram alterações, e o jogador foi liberado para retornar ao convívio com a delegação tricolor.
Com a derrota por 2 a 0 para o Ceará, o Grêmio permanece com três pontos no Campeonato Brasileiro.

Porto Alegre, RS, 07 (AFI) – O atacante belga Francis Amuzu, do Grêmio, passou por exames médicos em um hospital de Fortaleza após sentir-se mal durante a partida contra o Ceará, realizada no último sábado, na Arena Castelão. Os resultados não apontaram alterações, e o jogador foi liberado para retornar ao convívio com a delegação tricolor.
Amuzu deixou o campo aos 41 minutos do segundo tempo, sendo substituído por André Henrique, após relatar tonturas. O departamento médico do Grêmio optou por encaminhá-lo ao hospital para a realização de uma tomografia, que não detectou problemas. O atleta passou a noite no hotel com os companheiros e seguirá sendo monitorado pela equipe médica do clube.
NOVIDADE! Futebol Interior agora estáno TikTok com o Mundial de Clubes. Participe agora!
O Grêmio já enfrenta desfalques no setor ofensivo. Braithwaite sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, enquanto Cristian Olivera apresentou um desconforto muscular, ambos ausentes na partida contra o Ceará. A situação de Amuzu adiciona preocupação ao técnico Gustavo Quinteros, que busca alternativas para o ataque nas próximas partidas.
DESAFIOS!
Com a derrota por 2 a 0 para o Ceará, o Grêmio permanece com três pontos no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso da equipe será contra o Flamengo, no dia 13 de abril, às 17h30, na Arena. Antes disso, o Tricolor enfrentará o Atlético Grau, do Peru, pela Copa Sul-Americana, na terça-feira (8), às 19h, também em Porto Alegre.