Dal Pozzo comemora volta da Chapecoense à Arena Condá e foca em reabilitação na Série B
O treinador acredita que a Arena será essencial para o clube na Série B
Mesmo sem seu estádio, a Chape conseguiu ser vice-campeã do Campeonato Catarinense

Chapecó, SC, 07 (AFI) – A Chapecoense terá um importante reforço fora das quatro linhas na segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro: o retorno à Arena Condá. Após quatro meses de interdição para troca do gramado e melhorias estruturais, o estádio será novamente o palco do clube neste sábado (6), às 16h, diante do Coritiba. O técnico Gilmar Dal Pozzo comemorou a volta para casa e destacou a importância do apoio do torcedor.
“Depois de quatro meses vamos voltar ao nosso estádio, ter o apoio do torcedor e ter um bom desempenho, que prezo muito, para buscar a nossa primeira vitória”, afirmou Dal Pozzo, demonstrando otimismo para o confronto diante da equipe paranaense, que vem de vitória na estreia sobre o Vila Nova.
Na primeira rodada da competição, a Chapecoense acabou superada pelo CRB por 1 a 0, no estádio Rei Pelé. O treinador lamentou o resultado, mas avaliou positivamente a postura adotada pelo time. “A estratégia foi boa, ousada, mas quando a equipe toda está mal tecnicamente, isso influencia no resultado”, analisou.
FOCO TOTAL DA CHAPECOENSE!
Dal Pozzo espera que o reencontro com a Arena Condá possa marcar o início de uma trajetória positiva na competição. Para ele, jogar em casa é essencial para embalar e ganhar confiança nas rodadas iniciais da Série B, que promete ser equilibrada.