Matheus Araújo garante vitória do Ceará e desabafa: "Passei dias difíceis"
Autor do segundo gol, Matheus Araújo falou com emoção após o apito final
O Ceará conquistou sua primeira vitória na Série A do Campeonato Brasileiro ao bater o Grêmio por 2 a 0

Fortaleza, CE, 05 (AFI) – O Ceará conquistou sua primeira vitória na Série A do Campeonato Brasileiro ao bater o Grêmio por 2 a 0 na Arena Castelão, em Fortaleza.
A equipe comandada por Léo Condé mostrou intensidade desde o início e contou com mais uma grande atuação do atacante Pedro Raul, que vive excelente fase desde sua chegada, por empréstimo, após passagem pelo Corinthians. Ele abriu o placar ainda na primeira etapa. Já nos acréscimos do segundo tempo, Matheus Araújo fechou o placar e garantiu os três pontos para o Vozão.
NOVIDADE! Futebol Interior agora estáno TikTok com o Mundial de Clubes. Participe agora!Autor do segundo gol, Matheus Araújo falou com emoção após o apito final, valorizando o apoio da torcida e a importância da vitória neste início de competição.
“Eu passei dias muito difíceis, estou muito feliz em poder ajudar a equipe, agradecer essa torcida por essa atmosfera, tenho certeza que sem eles, a gente não seria o clube que o Ceará é. Estou muito feliz com esse gol, mas principalmente com essa vitória que é muito importante para esse começo de campeonato para nós”, disse em entrevista ao canal Premiere.

CEARÁ NA TABELA
Com o resultado, o Ceará chegou aos quatro pontos e subiu momentaneamente para a segunda posição na tabela, podendo ser ultrapassado com o complemento da rodada. O Grêmio, por sua vez, perdeu a chance de manter os 100% de aproveitamento e permaneceu com três pontos, caindo para a sexta colocação.
Confira também:
- Memphis critica VAR e alfineta CBF: 'Preferem fazer regras como a de não subir na bola'
- Díaz festeja atuação do Corinthians, mas detona calendário
- BRASILEIRÃO: Corinthians, Ceará e Botafogo vencem na abertura da 2ª rodada
- Zagueiro do Grêmio reconhece falhas após derrota: "Precisamos melhorar"
- Ceará 2 x 0 Grêmio - Pedro Raul brilha no Castelão