Nenê vê Juventude bem mesmo com derrota e avalia: "Resultado foi justo"

Experiente meia do Papo aprova atuação da equipe, mas enaltece superioridade do Botafogo dentro de campo

Juventude até tem boa postura, mas sucumbe diante do Botafogo fora de casa e soma primeiro revés na Série A

Nenê avalia derrota Juventude
Experiente meia do Ju aprova a atuação, mas destaca superioridade dos alvinegros (Foto: Fernando Alves - ECJ)

Rio de Janeiro, RJ, 05 (AFI) – O Juventude até conseguiu ter bom desempenho, mas conheceu a primeira derrota na Série A do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Ju duelou contra o Botafogo, no Nilton Santos, e foi superado por 2 a 0, mesmo tendo jogado bem ao longo dos 90 minutos.

MEIA APROVA

Jogador mais experiente do Juventude, o meia Nenê reconhece a boa atuação apresentada por seu time frente ao Fogão. Mesmo que insuficiente para sair vencedor, o desempenho do Papo foi valorizado pelo armador; meio-campista, inclusive, citou a superioridade apresentada pelo Alvinegro da Estrela Solitária.

Juventude perde Botafogo Brasileirão
Ju tomou um gol em cada tempo e perdeu para o Fogão (Foto: Fernando Alves – ECJ)

“Foi o que falei no vestiário. Temos que fazer fora a mesma coisa que fazemos em casa, que é jogar com intensidade, personalidade e coragem. O time jogou bem até tomar o primeiro gol e está de parabéns, mas temos que melhorar. Sofremos o segundo e eles, apoiados pela torcida, cresceram no jogo. O resultado foi justo, porém estamos no caminho certo”, analisou o atleta.

SITUAÇÃO ALVIVERDE

Com o resultado negativo, os gaúchos seguem estacionados nos três pontos oriundos da vitória na estreia, mas ocupando agora a 6ª posição por conta do saldo de gols zerado. O Juventude volta a campo, pela 3ª rodada do Brasileirão, no próximo sábado (12) no Alfredo Jaconi; adversário será o Ceará, às 16h.

Confira também: