Marília Sertãozinho
Marília 1 x 0 Sertãozinho - MAC venceu, mas foi o Touro quem conquistou o acesso

Com a eliminação na semifinal, Marília fica pelo sexto ano consecutivo no Paulistão Série A3 e não deve disputar a Copa Paulista

Sertãozinho está de volta ao Paulistão Série A2 em 2026 e agora espera o vencedor de Monte Azul e Rio Branco, para decidir o título da 3ª Divisão

Jogo terminou com vitória do Marília por 1 a 0, no Abreuzão
Jogo terminou com vitória do Marília por 1 a 0, no Abreuzão

Marília, SP, 04 (AFI) – O Sertãozinho é o primeiro time a subir no Paulistão Série A3. O acesso foi conquistado na noite desta sexta-feira (4), no estádio Bento de Abreu, em Marília, contra o time da casa, que chegou a ganhar o jogo de volta da semifinal por 1 a 0, mas que não foi suficiente. O único gol foi anotado aos 39 minutos do primeiro tempo pelo lateral-esquerdo Dudu.
___________________

NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
___________________

O MAC tinha a missão de vencer por pelo menos dois gols de diferença, para levar aos pênaltis, já que tinha perdido na ida por 2 a 0. Com 13 minutos de jogo, o atacante Rodrigo Fumaça foi expulso, após receber o segundo cartão amarelo, em uma falta dura no adversário. A equipe tentou com um atleta a menos, mas não conseguiu. Com o acesso assegurado para o Paulistão Série A2 2026, o Sertãozinho espera o adversário na final.

Monte Azul recebe o Rio Branco neste domingo (6), às 10h, no estádio Otacília Patrício Arroyo e jogará pelo empate, já que em Americana, venceu o Rio Branco por 1 a 0.

EXPULSÃO E GOL

Aos oito minutos o Marília quase abriu o placar. O volante Romário cruzou da direita, o centroavante Lucas Lima desviou de cabeça e o goleiro Gabriel se esticou todo para fazer uma defesaça. Porém, com 13 minutos a situação se complicou para o MAC, em uma dividida, o atacante Rodrigo Fumaça ergueu o pé demais e acertou o zagueiro do Sertãozinho. Como já tinha cartão amarelo, recebeu o segundo e foi expulso.

Aos 27 minutos o Sertãozinho ficou perto de abrir o placar. A defesa se atrapalhou na saída de bola, Wallisson Bahia ficou com ela, driblou o goleiro Wagner e mesmo sem ângulo bateu para o gol e a bola explodiu na trave. 

Mesmo com um atleta a menos, o Marília fez o primeiro gol. Marcondele foi até a linha de fundo, cruzou rasteiro, Lucas Lima desviou a bola bateu no travessão e no rebote, de cabeça, o lateral Dudu marcou (1 a 0). Nos acréscimos, Alan Leite poderia ter empatado. Ele invadiu a grande área pela direita, passou pela marcação, chutou cruzado e o goleiro do Marília espalmou para escanteio.

TENTOU, MAS…

Com três minutos da etapa final o Marília ficou perto do segundo gol. Marcondele fez jogada pela esquerda e tocou para Rodrigo Andrade na grande área. Ele girou pra cima da marcação e bateu, para uma grande defesa de Gabriel. O Sertãozinho teve alguns contra-ataques para ‘matar’ o jogo, mas não conseguiu.

Aos 37 minutos o Marília poderia ter levado o jogo para os pênaltis. Em um chute de fora da área do volante Romário, o goleiro Gabriel se esticou todo e espalmou para escanteio. Mesmo com sete minutos de acréscimos, o placar terminou em 1 a 0.

FICHA TÉCNICA

Marília
Marília
1 0
Sertãozinho
Sertãozinho
Fase Fase:
Semifinal
Fase Rodada:
Fase Data:
04/04/2025
Fase Horário:
19:00
Fase Árbitro:
Salim Fende Chavez
Fase Assistentes:
Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
Risse Jarussi Corrêa
Fase Cartões Amarelos:
Marília : Rodrigo Fumaça e Radeche
Sertãozinho : Gabriel Dubilde e Luciano Oliveira
Fase Cartões Vermelhos:
Marília: Rodrigo Fumaça
Fase GOLS:
Marília: Dudu 39’/1T
Fase Público:
6.686 torcedores
Fase Renda:
R$ 68.930,00
Fase Estádio:
Bento de Abreu
Fase Local:
Marília

Confira também: