Alagoano: CSA tem dúvidas para decisão com CSE

Escalação azulina tem indefinição no meio-campo e no ataque, com manutenção do 4-3-3, por sua vez

CSA pode passar por nova mudança na meta, assim como aconteceu no duelo de ida pela seletiva da Copa do Brasil

Higo Magalhães escalação CSA
Treinador do Azulão deverá abrir mão dos dois centroavantes na escalação (Foto: Allan Max - CSA)

Maceió, AL, 04 (AFI) – O CSA decide a vaga na Copa do Brasil de 2026, diante do CSE, neste domingo (06) e tem mistério para definir a escalação. Após empatar sem gols na ida, o Azulão do Mutange pode ter duas mudanças em relação à equipe que não saiu do zero frente ao Índio Xucuru.

INTERROGAÇÕES AZULINAS

O volante Vander, que figurou como reserva no primeiro confronto da seletiva, tem possibilidade de reassumir a titularidade, com Camacho e Gustavo Nicola disputando uma vaga na cabeça de área do Marujo. No ataque, Igor Bahia e Tiago Marques disputam espaço na referência, enquanto no último jogo atuaram juntos.

Gabriel Félix titular gol CSA
Novidade no meta da equipe azulina, Gabriel continua como titular (Foto: Allan Max – CSA)

Em meio às indefinições, o CSA tem duas certezas: o lateral-esquerdo Roberto e o meia Danilinho seguem vetados pelo departamento médico para o confronto decisivo contra os tricolores. Desta maneira, Enzo permanece mantido na lateral, formando a linha defensiva junto a Vidal, Betão e Marcão.

PROVÁVEL TIME

Georgemy, preservado para a Série C após críticas aos comandados de Higo Magalhães, segue sendo opção para Gabriel Félix. Pela disputa por titularidade no ataque, Klenisson recupera seu lugar entre os 11, que devem ser: Gabriel Félix; Vidal, Betão, Marcão e Enzo; Gustavo Nicola (Camacho), Vander e Brayann; Klenisson, Tiago Marques (Igor Bahia) e Guilherme Cachoeira.

Confira também: