Alagoano: CSA tem dúvidas para decisão com CSE
Escalação azulina tem indefinição no meio-campo e no ataque, com manutenção do 4-3-3, por sua vez
CSA pode passar por nova mudança na meta, assim como aconteceu no duelo de ida pela seletiva da Copa do Brasil

Maceió, AL, 04 (AFI) – O CSA decide a vaga na Copa do Brasil de 2026, diante do CSE, neste domingo (06) e tem mistério para definir a escalação. Após empatar sem gols na ida, o Azulão do Mutange pode ter duas mudanças em relação à equipe que não saiu do zero frente ao Índio Xucuru.
INTERROGAÇÕES AZULINAS
O volante Vander, que figurou como reserva no primeiro confronto da seletiva, tem possibilidade de reassumir a titularidade, com Camacho e Gustavo Nicola disputando uma vaga na cabeça de área do Marujo. No ataque, Igor Bahia e Tiago Marques disputam espaço na referência, enquanto no último jogo atuaram juntos.

Em meio às indefinições, o CSA tem duas certezas: o lateral-esquerdo Roberto e o meia Danilinho seguem vetados pelo departamento médico para o confronto decisivo contra os tricolores. Desta maneira, Enzo permanece mantido na lateral, formando a linha defensiva junto a Vidal, Betão e Marcão.
PROVÁVEL TIME
Georgemy, preservado para a Série C após críticas aos comandados de Higo Magalhães, segue sendo opção para Gabriel Félix. Pela disputa por titularidade no ataque, Klenisson recupera seu lugar entre os 11, que devem ser: Gabriel Félix; Vidal, Betão, Marcão e Enzo; Gustavo Nicola (Camacho), Vander e Brayann; Klenisson, Tiago Marques (Igor Bahia) e Guilherme Cachoeira.