LIGA CAMPINEIRA SÉRIE A: Segunda rodada promete mais emoção

Com times que estrearam com vitórias querendo manter o embalo e outros buscando a reabilitação, a jornada promete movimentar os campos da cidade.

SaveClip.App 487488164 18378474250142450 5525720572199894201 n
O destaque da primeira rodada, o Dic City, quer manter o ritmo após golear o Parma por 7 a 1.(@lukinhasilva_fotografo)

Campinas, SP, 03, (AFI) – A Liga Campineira de Futebol Amador Série A segue para sua segunda rodada neste domingo (06/04), com expectativa de grandes duelos e a busca das equipes por afirmação na competição. Com times que estrearam com vitórias querendo manter o embalo e outros buscando a reabilitação, a jornada promete movimentar os campos da cidade.

GRUPO A

O primeiro jogo do grupo acontece às 8h30 na Arena Castelo, onde o Viela FC tenta se recuperar da derrota apertada por 3 a 2 contra o Unidos Novo Campos Elíseos. O adversário da vez será o Ajax Satélite, que vem de um empate na estreia contra o São Bernardo. O Viela tem a seu favor o artilheiro Antônio Marcus, que já marcou dois gols e tenta ampliar sua marca.

O Unidos Novo Campos Elíseos, que venceu na primeira rodada, encara o Vasco Itatiaia no Parque São Gabriel, às 10h. O Vasco tenta se recuperar após a derrota por 2 a 0 para o Matina FC, que, por sua vez, visita o São Bernardo no Jardim São Pedro buscando sua segunda vitória.

GRUPO B

O destaque da primeira rodada, o Dic City, quer manter o ritmo após golear o Parma por 7 a 1. Para isso, visitará o Chapadão FC, que estreou com derrota por 3 a 0 para o SC Icaraí. O jogo será no Campo do Cafezinho, às 10h. O SC Icaraí, embalado pela vitória, visita o Bartira’s FC no Campo do Estoril às 11h. O Bartira’s vem de um empate sem gols contra o Flamengo Santa Mônica, que recebe o Parma no Campo Santa Mônica, tentando se aproveitar do momento ruim do adversário.

GRUPO C

Os vencedores da primeira rodada agora trocam de adversários. O Fumaça no Ar, que bateu o Verona por 3 a 0, enfrenta o Grêmio Cafezinho, que busca se recuperar após perder pelo mesmo placar para o Bangu. O jogo ocorre no Campo do Cafezinho. O Bangu, por sua vez, visita o Kebrada Favella Clube no Campo do Oziel. O destaque é Ronilson, do Bangu, que marcou três gols na estreia. O Kebrada tenta a reabilitação após perder por 2 a 0 para o Cruzeirinho, que agora encara o Verona na Arena Castelo.

GRUPO D

O jogo mais aguardado do grupo é o duelo entre Família Polar e Vila Renascença, ambos vencedores na estreia. A partida acontece na Praça de Esportes Maria Mãe do Povo, às 10h30. O Parque Brasília, que lidera por saldo de gols, estreia diante de sua torcida contra o 31 de Março Novo Horizonte, às 11h. No último jogo do grupo, o Oziel recebe o Só Mulekys, em duelo de equipes que buscam os primeiros pontos. Destaque para Everton José, do Só Mulekys, que já marcou dois gols.

GRUPO E

No último grupo, EC Lafayette e São Fernando se enfrentam, ambos vindo de derrotas por um gol de diferença. O destaque fica por conta de Bonieck, do São Fernando, que marcou dois gols na estreia. O Portelinha, que venceu por 4 a 3 na primeira rodada, encara o Jacaré FC no Campo do Esmeraldina, em busca da segunda vitória consecutiva. O último confronto do grupo será entre CDHU FC e Vila Rica, com o CDHU tentando pontuar após perder para o Jacaré FC por 3 a 1 na estreia.

ARTILHARIA E SUSPENSÕES

O artilheiro da competição até o momento é Ronilson, do Bangu, com três gols. Atrás dele, seis jogadores estão empatados com dois gols cada.

Entre os suspensos estão Wesley (São Bernardo), Leandro (São Fernando) e Billu (Portelinha), os dois últimos foram expulsos na mesma partida.

Com a primeira rodada cheia de gols e emoções, a segunda rodada da Liga Campineira promete manter o nível alto da competição e trazer mais reviravoltas na briga pela classificação.

Confira também: