Pepa avalia Sport após título: "Temos que fazer mais"
Comandante rubro-negro vê time oscilar frente ao Retrô, mas exalta apoio vindo dos bastidores desde sua chegada
Sport passou sufoco além da conta durante os 90 minutos e foi derrotado, mas conseguiu reverter e sair vencedor nos pênaltis

Recife, PE, 03 (AFI) – O Sport garantiu o tricampeonato do Campeonato Pernambucano, mas foi de maneira sofrida. O Leão teve oscilação dentro da partida diante do Retrô e acabou sendo derrotado durante o tempo normal, porém reverteu numa disputa por pênaltis eletrizante.
TÉCNICO RECONHECE
Comandante do Sport, Pepa admitiu o desempenho irregular ao longo dos 90 minutos. O treinador apontou que a equipe começou jogando melhor e poderia ter tido uma atuação de maior produtividade, porém valorizou o apoio recebido desde a chegada ao clube, principalmente vindo dos bastidores.

“Faz sete meses que cheguei ao Sport e recebi mais do que tenho, com apoio de quem quer que seja, diretoria, jogadores, staff. Foi sofrido a forma como subimos, o título também, mas nos desconcentramos. Não gostei nada da arbitragem, porém nós temos que fazer mais e melhor, já que perdemos o foco após fazer os primeiros 30 minutos com bom desempenho”, assegurou o português.
SITUAÇÃO RUBRO-NEGRA
Após assegurar o terceiro título consecutivo no Estadual, os leoninos focam agora exclusivamente na Série A do Campeonato Brasileiro, pois a Copa do Nordeste ainda não tem confirmação da data das quartas de final. Com isso, o Sport volta a jogar já neste domingo (06) diante do Palmeiras pela 2ª rodada, às 18h30, novamente na Ilha do Retiro.