SUL-AMERICANA: Fluminense vence na estreia, Atlético-MG empata e Cruzeiro perde
O Fluminense estreou com o pé direito vencendo o Once Caldas, na Colômbia, enquanto o Cruzeiro foi derrotado e o Atlético-MG não saiu do zero
Ao todo, seis jogos deram o pontapé inicial na primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana na noite desta terça-feira (01)

Campinas, SP, 01 (AFI) – Seis jogos deram o pontapé inicial na primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana na noite desta terça-feira (01) e três times brasileiros estiveram em campo. O Fluminense estreou com o pé direito vencendo o Once Caldas, na Colômbia, enquanto o Cruzeiro foi derrotado e o Atlético-MG não saiu do zero.
Após a demissão de Mano Menezes e sob o comando do eterno interino Marcão, o Fluminense estreou bem na Copa Sul-Americana. No estádio Palogrande, na Colômbia, o Tricolor contou com gol de Cano, de cabeça, para vencer o Once Caldas, por 1 a 0, nesta terça-feira, pela primeira rodada do Grupo F.

O Atlético-MG, por sua vez, mesmo jogando em uma altitude de 3.400 metros acima do mar, no estádio Inca Garcilaso de la Vega, em Cusco, no Peru, fez uma boa partida e por muito pouco não estreou com vitória. Com direito a bola na trave de Hulk, ficou no 0 a 0 com o Cienciano. Com o resultado, as duas equipes somam o primeiro ponto no Grupo H
Já Cruzeiro estreou sem muito brilho. Jogando no estádio 15 de Abril, em Santa Fe de la Vera Cruz (ARG), o time mineiro acabou derrotado por 1 a 0 pelo Unión Santa Fe, e terá de correr atrás para tentar assumir despontar no Grupo E. Com o resultado, o Unión-ARG conquistou três pontos e inicia na ponta, enquanto o Cruzeiro é o lanterna.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
OUTROS JOGOS DA SUL-AMERICANA
Nos jogos que não envolveram brasileiros, Carcas-VEN e Nacional Potosí estrearam com o pé direito. Fora de casa, o time venezuelano venceu o Deportes Iquique, por 2 a 1, no Chile. Já os bolivianos receberam e venceram o Independente, da Argentina, por 2 a 0. Já Boston River-URU e Guarani-PAR empataram por 3 a 3.































