Ronaldo Fenômeno indica técnico para a Seleção. Veja!

Fenômeno acha que técnicos como Guardiola, Jorge Jesus e Abel Ferreira teriam problemas para assumir a Seleção Brasileira.

Ele disse quem deve assumir ‘de forma emergencial’ o comando da Seleção no lugar de Dorival Júnior, demitido na semana passada pela CBF

Galvão e Amigos - 1º - 2025
Galvão Bueno estreou o novo programa da Bandeirantes. Foto: Reprodução

São Paulo, SP, 1 (AFI) – Na véspera do dia 1.º de Abril, conhecido no Brasil como o ‘Dia da Mentira’ o ex-ídolo brasileiro, Ronaldo Fenômeno, declinou abertamente a sua predileção para quem deva assumir ‘de forma emergencial’ o comando da Seleção Brasileira no lugar de Dorival Júnior, demitido na semana passada pela CBF.

“Existem vários nomes bons no exterior, mas acho que de forma prática quem deveria ser o técnico é o RENATO GAÚCHO” – enfatizou o Fenômeno no programa ‘GALVÃO E AMIGOS’ em sua primeira edição, nesta segunda-feira, na TV Bandeirantes .

Para justificar sua escolha ele lembrou que Renato Portaluppi é ‘um cara malandro, que fala a língua dos jogadores’ e vai conseguir unir o grupo e obter os resultados necessários neste momento para o Brasil assegurar sua presença na Copa do Mundo.

Curiosamente, poucos instantes após a sugestão de Ronaldo Fenômeno, o apresentador Galvão Bueno garantiu que tinha recebido uma ligação telefônica de Renato Gaúcho. Ele agradeceu a indicação do Fenômeno e respondeu com poucas palavras:
“CRAQUE CONHECE CRAQUE”.

OUTROS NOMES
Antes de elogiar Renato Gaúcho, o ex-atacante, que foi tetra nos Estados Unidos (1994) e penta no Japão/Coréia (2002), citou outros nomes que ele entende que não aceitariam ou teriam dificuldades pra aceitar um possível convite da CBF. Alguns por questão financeira, outros por opção pessoal.
Veja os nomes citados por Ronaldo antes de Renato Gaúcho:
1 – Pepe Guardiola, espanhol do Manchester City, da Inglaterra;
2 – Jorge Jesus, português do Al Hilal, da Arábia Saudita;
3 – Abel Ferreira, português do Palmeiras.

ELIMINATÓRIAS
A Seleção Canarinho fará mais quatro jogos pelas Eliminatórias Sul-Americanas ainda neste ano:
Equador x Brasil – dia 5 de Junho
Brasil x Paraguai – dia 10 de junho
Brasil x Chile – dia 4 de setembro
Bolívia x Brasil – dia 9 de setembro
* No momento, o Brasil é quarto colocado com 21 pontos. Veja a Classificação COMPLETA !

Confira também: