Paulistão Série A3: Interino do Marília garante: "Grupo não vai abaixar a cabeça"
O MAC acabou derrotado no Estádio Frederico Dalmaso e tem dois gols de desvantagem para o duelo em casa, na sexta-feira (04)
"Nosso time em casa é muito forte, tenho certeza que vai fazer um jogo à altura da festa que vamos fazer em Marília", disse o auxiliar

Marília, SP, 31 (AFI) – Em visita ao Sertãozinho, no sábado (29), o Marília saiu com prejuízo no primeiro duelo da semifinal do Campeonato Paulista da Série A3, já que acabou derrotado no Estádio Frederico Dalmaso, por 2 a 0.
Sem a presença do suspenso técnico Ricardo Costa, o auxiliar e irmão do treinador, Edmar Costa, ficou encarregado de comandar a equipe à beira do campo. Após o confronto, o interino comentou o resultado amargo fora de casa.
Não foi o que esperávamos, mas o grupo não vai abaixar a cabeça, como foi no jogo das quartas. Tenho certeza que o grupo vai dar a resposta dentro de campo e vão conseguir reverter esse resultado
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
MARÍLIA DECIDE ACESSO
Ricardo Costa havia sido expulso no 3 a 0 em cima do União São João, pela segunda rodada das quartas de final que classificou o MAC às semifinais. Agora, ele retorna ao comando do clube com a expectativa de retomar também os resultados positivos.
Por outro lado, o Marília é assombrado pelo retrospecto recente, já que foi eliminado após a primeira fase da Série A3 nas últimas quatro temporadas, seja nos quadrangulares ou nas quartas de final.
Na fase anterior, o MAC visitou o União São João no primeiro jogo em Araras, onde foi derrotado por 1 a 0. Em seguida, marcou três gols no rival e levou a classificação para a semifinal.
SEMIFINAL
“Nosso time em casa é muito forte, tenho certeza que vai fazer um jogo à altura da festa que vamos fazer em Marília”, completou o auxiliar Edmar Costa.
Na sexta-feira (04), o Marília recebe o Sertãozinho no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, a partir das 19h, precisando de uma vitória de pelo menos dois gols de diferença. O empate no placar agregado leva a decisão para os pênaltis.
Confira também:
- Artilheiro do Paulistão Série A3, atacante do Monte Azul ainda não marcou no mata-mata
- Paulistão Série A3: Rio Branco espera contar com camisa 10 para o 'jogo do acesso'
- Vitória negocia empréstimo de Carlos Eduardo com o Goiás
- Derrota do Rio Branco em casa registra o maior público do Paulistão Série A3