Técnico do Ceará considera estreia oscilante: "Jogo cheio de alternâncias"

Léo Condé reconhece Vozão com dominância na primeira parte, no entanto vê queda de rendimento na etapa final

Ceará sai à frente diante do Red Bull Bragantino, mas cede empate, mesmo fora de casa, e faz dois tempos distintos

Léo Condé estreia oscilante Ceará
Comandante alvinegro cita oscilação de seus atletas (Foto: Felipe Silva - CSC)

Fortaleza, CE, 01 (AFI) – O Ceará vem em bom momento durante a temporada e estreou na Série A do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira (31), contra o Red Bull Bragantino. Em partida que terminou empatada, o Vozão fez dois tempos distintos e custou caro, pois saiu em vantagem e cedeu a igualdade.

OSCILAÇÕES EM CAMPO

O Ceará começou jogando melhor e até abriu o placar, mostrando forças fora de casa, mas sucumbiu. A atuação oscilante do Alvinegro de Porangabuçu foi reconhecida por Léo Condé, que falou sobre o crescimento do Massa Bruta durante a etapa final e considerou, ainda, o fato de pontuar no confronto como positivo.

Ceará empata Red Bull Bragantino
Vozão saiu à frente no placar, contudo cedeu igualdade ao Massa Bruta (Foto: Gabriel Silva – CSC)

“Foi um jogo cheio de alternâncias. Tivemos um início muito bom, até os 35 minutos ali do primeiro tempo. Tivemos amplo domínio, fizemos 2 a 0, tivemos mais umas duas possibilidades de gols, mas no fim do primeiro tempo o Bragantino cresceu, criou volume, e conseguiu fazer o 2 a 1. No fim, realmente conseguiram crescer e vieram com apoio do torcedor, mas lamentamos por estar na frente e ter sofrido o empate, porém levamos um ponto importante para casa”, pontuou.

SITUAÇÃO ALVINEGRA

O Ceará volta a campo pela 2ª rodada do Brasileirão, já que aguarda definição da CBF quanto à data da última rodada da Copa do Nordeste. O próximo compromisso dos cearenses é diante do Grêmio, neste sábado (05), às 18h30 na Arena Castelão; Vozão divide a 6ª posição junto ao Braga com um ponto ganho cada.

Confira também: