Paulistão Série A3: Organizada do Rio Branco prepara "Caravana do Acesso"
A Malucos do Tigre promete levar a torcida americanense em peso para o duelo do returno das semifinais
O Rio Branco foi derrotado em Americana, por 1 a 0, e vai precisar buscar o resultado em Monte Azul Paulista pelo acesso na Série A3 do Paulistão

Americana, SP, 31 (AFI) – Partindo de Americana, na madrugada de sábado para domingo, a Malucos do Tigre, torcida organizada do Rio Branco, prepara uma “Caravana do Acesso”, como os apoiadores tem chamado, rumo à cidade de Monte Azul Paulista, para acompanhar o time no duelo que vale vaga na Série A2 de 2026.
Disputando a semifinal do Paulistão Série A3, o Tigre acabou derrotado pelo Monte Azul no sábado (29), por 1 a 0, no Estádio Décio Vitta, e promete levar a torcida em peso para o segundo jogo decisivo.
Os torcedores partirão do DV no domingo (06), às 4h50 da manhã, encarando viagem de cerca de três horas e 30 minutos até o Estádio Otacília Patrício Arroyo, onde acontecerá a semifinal, a partir das 10h. O valor da viagem é de R$ 40,00.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
TORCIDA APOIANDO
No final de semana, o Rio Branco contou com 3.708 torcedores no Décio Vitta, recorde do clube na temporada de 2025, com praticamente 1,1 mil torcedores a mais do que os presentes no duelo em casa das quartas de final, contra o Desportivo Brasil, que registrou 2.616 de público.
Nos duelos em casa, o Tigre registrou 6.324 de público total nos dois jogos de mata-mata. Durante toda a primeira fase, em sete oportunidades, havia somado 9.510 torcedores, média de 1.359 por jogo.
RIO BRANCO PERDEU
Com o revés em Americana, o Rio Branco vai precisar reverter a situação, com ao menos uma vitória simples, para levar a disputa do acesso aos pênaltis. Em caso de triunfo com maior diferença, o Tigre se classifica.
A equipe que avançar no confronto disputa a grande final do Campeonato Paulista A3 com o vencedor entre o duelo de Marília em Sertãozinho, na sexta-feira (04). Os finalistas levam o acesso para a Série A2.
Confira também:
- Artilheiro do Paulistão Série A3, atacante do Monte Azul ainda não marcou no mata-mata
- Paulistão Série A3: Rio Branco espera contar com camisa 10 para o 'jogo do acesso'
- Vitória negocia empréstimo de Carlos Eduardo com o Goiás
- Derrota do Rio Branco em casa registra o maior público do Paulistão Série A3