Alagoano: CSA tem novidades para seletiva da Copa do Brasil
Azulão do Mutange precisou fazer alterações no sistema defensivo, já ataque permanece mantido dos últimos jogos
CSA reformulou setor defensivo após sofrer eliminações no Estadual e na Copa Alagoas, buscando ajustes para Série C

Maceió, AL, 31 (AFI) – O CSA tinha uma base pronta, para a Série C do Campeonato Brasileiro, mesmo com eliminações neste início de temporada, mas terá novidades na seletiva da Copa do Brasil de 2026 via Campeonato Alagoano. Dois dos ditos titulares deixaram o elenco do Azulão, após fracasso no Estadual e na Copa Alagoas, e geraram mudanças para o jogo diante do CSE.
DEFESA MODIFICADA
O setor defensivo azulino não conta mais com as presenças do lateral-direito Cedric e do zagueiro Wanderson, fazendo o técnico Higo Magalhães realizar duas alterações dos 11 que vinham atuando. Desta maneira, o CSA deve ter as entradas de Vidal e Marcão nas respectivas lacunas deixadas na escalação.

No miolo de zaga, inclusive, Islan ainda corre por fora para atuar junto a Betão, porém a possibilidade é menor. De resto, a expectativa é de manutenção da base, com o 4-3-3 sendo mantido pelo fato do Azulão jogar a primeira das duas partidas frente ao CSE como mandante, no Rei Pelé.
PROVÁVEL TIME
Para o confronto desta quarta-feira (02), às 19h30, o Marujo não tem nenhuma ausência. Assim, a provável escalação do CSA no embate diante do Índio Xucuru gira em torno de: Georgemy; Vidal, Marcão, Betão e Enzo; Camacho, Vander e Brayann; Klenisson, Igor Bahia e Guilherme Cachoeira. Artilheiro Tiago Marques, por outro lado, fica como opção no banco de reservas.