Técnico do Sport exalta empate diante do São Paulo: "Equipe soube sofrer"
Pepa valoriza desempenho que os rubro-negros tiveram dentro das quatro linhas, seja atacando ou se defendendo
Sport consegue empate fora de casa frente aos são-paulinos, o que não acontecia há sete anos no Brasileirão

Recife, PE, 30 (AFI) – O Sport conquistou importante resultado na estreia da Série A do Campeonato Brasileiro, neste sábado (29), ao segurar empate sem gols com o São Paulo. Em jogo disputado no Morumbis, o Leão da repetiu um feito que não era alcançado no Brasileirão desde 2018.
PROFESSOR VALORIZA
Técnico do Sport, Pepa considerou a igualdade como positiva, principalmente pela dedicação apresentada para evitar ser derrotado mesmo atuando fora de casa. O comandante rubro-negro exaltou a vontade de sua equipe dentro das quatro linhas, que atacou quando necessário e fechou bem os espaços para os são-paulinos.

“Um pênalti no primeiro minuto podia ter colocado muita coisa em termos emocionais, mas pelo contrário. A equipe soube sofrer e, quando conseguiu ter bola, também não teve problemas em jogar. No segundo tempo, a equipe tentou ter mais a bola e, com isso, permitiu algumas transições. Nos agarramos com tudo ao jogo, sem fazer cera e, acima de tudo, dando a vida por cada bola. Tem que ser nossa imagem na Série A”, declarou o português.
SITUAÇÃO LEONINA
Com o empate, os pernambucanos somam um ponto e concentram esforços agora na finalíssima do Estadual, nesta quarta-feira (02), às 21h30 contra o Retrô na Ilha do Retiro. Logo depois, o Sport segue atuando como mandante ao receber o Palmeiras, pela 2ª rodada, às 18h30 do próximo domingo (06).
Confira também:
- Pernambucano: Sport perde lateral para final
- Goleiro Rafael renova com São Paulo até 2027 e comemora: 'É o projeto da minha vida'
- Abel cutuca torcida do Palmeiras e descarta mudar estilo de jogo
- Weverton elogia empate do Palmeiras, mas admite: 'Temos que melhorar'
- Palmeiras 0 x 0 Botafogo - Estreia fraca dos últimos campeões