Paulistão Série A2: Neto Berola lamenta eliminação do Ituano: "Vacilamos em casa"
O atacante Neto Berola marcou o único gol do time na partida e lamentou o resultado
Depois de perder o jogo de ida em Itu, o Ituano precisava reverter o placar, mas acabou sendo superado novamente

Itu, SP, 29 (AFI) – O Ituano deu adeus ao sonho do retorno à elite do futebol paulista. Neste sábado (29), a equipe foi derrotada pelo Capivariano por 3 a 1, na Arena Capivari, e encerrou sua campanha na Série A2 do Paulistão.
Depois de perder o jogo de ida em Itu, o Galo precisava reverter o placar, mas acabou sendo superado novamente e ficou fora da final e do acesso. Rebaixado na última temporada, o Ituano chegou à semifinal após eliminar a Ferroviária, mas não conseguiu avançar à decisão.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
FIM DA LINHA
Destaque do Ituano na competição e artilheiro do estadual com nove gols, ao lado de Vinícius Popó, do Capivariano, o atacante Neto Berola marcou o único gol do time na partida e lamentou o resultado. Para ele, a equipe desperdiçou a chance de seguir viva ao perder o jogo de ida em casa.
“Trocaria a artilharia pelo acesso, claro. O primeiro jogo foi decisivo, tínhamos que ter empatado em casa, no mínimo. Buscar o resultado fora de casa é complicado. Agora é focar na Série C”, afirmou Berola.
NOVO FOCO
Agora, o Ituano vira a chave para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, onde tentará lutar pelo acesso à segunda divisão nacional. A estreia na competição será contra o Brusque, no Novelli Júnior, com data e horário a serem definidos pela CBF.