HiperBet celebra primeira edição do ‘Hiper Paulistão’

Ao longo da competição, a HiperBet também contou com propriedades comerciais especiais, como nas transmissões da CazéTV, pelo Youtube

Durante a competição, a empresa garantiu presença nos backdrops e em outras propriedades ao redor do campo, incluindo leds durante a partida

Hiperbet
Foto: Divulgação

São Paulo, SP , 29 (AFI) – A HiperBet, plataforma de apostas esportivas autorizada pelo Ministério da Fazenda, encerrou a primeira edição como patrocinadora do Campeonato Paulista.

Durante a competição, a empresa garantiu presença nos backdrops e em outras propriedades ao redor do campo, incluindo leds durante a partida e para momentos como pontapé inicial, disputas de pênalti, e odds ao vivo das chances de cada equipe.

Recém-chegada ao mercado brasileiro, a empresa celebra os primeiros meses de atuação no mercado brasileiro e destaca a importância do Paulistão na estratégia da companhia. “A autorização foi um novo marco para a HiperBet, que vem sendo desenvolvida já há alguns meses, dentro de um contexto totalmente voltado à regulamentação, sempre visando atender todos os seus critérios em nossa operação. O Paulistão é um parceiro estratégico nosso e muito nos satisfaz iniciar nossa trajetória com ativações neste que é o maior estadual do país”, afirma Renan Machado, CEO da HiperBet.

Ao longo da competição, a HiperBet também contou com propriedades comerciais especiais, como nas transmissões da CazéTV, pelo Youtube, incluindo partidas da reta final do campeonato.