Vitória fez último trabalho antes de estreia no Brasileirão; veja escalação
Leão terá dois reforços, mas Matheuzinho segue se recuperando de lesão e não viajou
O Vitória seguiu sua programação nesta sexta-feira (28) com os últimos ajustes antes da viagem para Caxias do Sul

Salvador, BA, 28 (AFI) – O Vitória seguiu sua programação nesta sexta-feira (28) com os últimos ajustes antes da viagem para Caxias do Sul, onde enfrentará o Juventude pela estreia no Campeonato Brasileiro da Série A.
As atividades começaram cedo no CT Manoel Pontes Tanajura, com apresentação dos jogadores às 8h. Em seguida, o elenco assistiu a um vídeo com análise do adversário antes de ir a campo para o treinamento.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora
O aquecimento foi comandado pelo preparador físico Caio Gilli, seguido de um trabalho tático orientado pelo técnico Thiago Carpini. A equipe também treinou jogadas de bola parada, tanto ofensivas quanto defensivas.
Os goleiros Alexandre Fintelman, Davi, Lucas Arcanjo e Gabriel realizaram uma sessão específica da posição com os treinadores Itamar Ferreira e Paulo Musse. Enquanto isso, os jogadores que iniciaram a partida contra o Moto Club, na última quarta-feira pela Copa do Nordeste, fizeram atividades regenerativas na academia.

Às 14h, a delegação embarcou para Caxias do Sul, com escala em Porto Alegre, onde o grupo jantou em um hotel antes de seguir viagem. O desembarque na Serra Gaúcha está previsto para às 21h.
Neste sábado (29), os jogadores não relacionados para a partida farão um treino no CT do clube em Salvador, às 9h. Já os atletas que viajaram para o Rio Grande do Sul terão a manhã livre. Às 16h10, acontece a preleção antes da saída para o Estádio Alfredo Jaconi, local do confronto contra o Juventude.
PROVÁVEL VITÓRIA
O Vitória deve entrar em campo com poucas mudanças em relação ao último Ba-Vi, válido pelo Campeonato Baiano. Com o desfalque do meia Matheuzinho, o time de Carpini pode ter: Lucas Arcanjo; Raul Cáceres (Claudinho), Neris, Lucas Halter e Jamerson; Baralhas, Ricardo Ryller (Willian Oliveira) e Pepê; Wellington Rato (Erick), Fabri (Léo Pereira) e Janderson.