Paulistão Série A2: Taubaté deve manter base para encarar o Primavera
Para o primeiro passo na tentativa de retornar à elite após 41 anos, o Taubaté não possui jogadores suspensos
O Taubaté terá de conquistar um resultado que ainda não conseguiu alcançar na temporada

Taubaté, SP, 28 (AFI) – O Taubaté terá, neste sábado (29), às 15h, no Ítalo Mário Limongi, um de seus jogos mais importantes dos últimos anos, quando encara o Primavera, pelo jogo de volta da semifinal do Paulistão Série A2, podendo confirmar o retorno à elite após 41 anos. Para isso, porém, terá um duro desafio.
O Burro precisa vencer por três gols ou mais de vantagem. Em caso de vitória do Taubaté por dois gols de diferença, a vaga será definida nos pênaltis.
AINDA DÁ?
O Taubaté terá de conquistar um resultado que ainda não conseguiu alcançar na temporada. Na atual edição do torneio, o Burro ainda não venceu nenhum jogo por três gols de vantagem. A equipe tenta retornar à elite após 41 anos.
Em entrevista coletiva nesta terça-feira (25), o meio-campista Rafinha, um dos reforços do Burro da Central para o mata-mata, garantiu que o time está focado em reverter o resultado e confiante na briga pela classificação.
SEM MUDANÇAS
Para o primeiro passo na tentativa de retornar à elite após 41 anos, o Taubaté não possui jogadores suspensos e pode contar com o retorno do volante Vinícius Kiss, que se recuperou de lesão, mas ainda tem sua presença incerta na partida.
Assim, o Burro deve ir a campo com: Douglas Baldini; Caio Felipe, Frazãn, Marcão e Ailton Santos; Lucas Venuto, Marinho e Diego Jardel (Maykinho); Gleisinho, Rafinha e Guthierres.