MARANHENSE: Três times brigam por vice-liderança em rodadas distintas

Destas três equipes, duas duelam entre si, enquanto líder Imperatriz faz confronto de opostos contra o lanterna Viana

Maranhense tem disputa entre Sampaio Corrêa, Maranhão e IAPE para manter com boa margem para o líder Imperatriz

Sampaio Corrêa IAPE Maranhense 2025
Bolívia Querida faz um confronto direto com Canário da Ilha (Foto: Ronald Felipe - SCFC)

São Luís, MA, 28 (AFI) – O Campeonato Maranhense 2025 encerra a 8ª rodada e agita outras duas, neste final de semana, com três times disputando a vice-liderança. Principal destaque fica a cargo do Sampaio Corrêa, que defende o bom posicionamento na classificação do Estadual.

MAREMOTO CONCLUI RODADA

O primeiro dos três confrontos do Maranhense será na conclusão da 8ª rodada e com um clássico. O Maremoto tem o Maranhão buscando ficar bem colocado na tabela, já o Moto Club se apoia na quase classificação na Copa do Nordeste para embalar uma sequência positiva, já que acumula três partidas vencendo no Estadual; bola rola às 16h, neste sábado (29), no Castelão.

Moto Club Maranhão Maranhense 2025
Primeiro Maremoto de 2025 terminou igual (Foto: Ivan Santana – Moto Club)

CAVALO FAZ JOGO DE OPOSTOS

No domingo (30), outras duas partidas movimentam o certame. Às 15h30, o lanterna Viana mira sobrevivência no Maranhense diante do líder Imperatriz, que tenta encaminhar classificação antecipada às semifinais, no Djalma Campos, pela 12ª rodada; apenas a vitória interessa ao Leão da Baixada para não ser rebaixado.

Em sequência, às 16h, um confronto direto pela principal disputa. Dando sequência à 9ª rodada, no Nhozinho Santos, a Bolívia Querida mede forças em jogo insulano frente ao IAPE, que visa também a manutenção dentro da zona de classificação ao mata-mata do Estadual durante seu ano de retorno à elite do campeonato.

Confira também: