Com 2 grandes da capital, Água Santa conhece grupo do Paulista Sub-20
A divisão dos grupos foi feita de acordo com o ranking da categoria elaborado pela Federação Paulista de Futebol, em que o Netuno ocupa a 25ª posição
Marcel Barbosa, técnico da categoria, avaliou o grupo do Água Santa no Paulistão Sub-20 e revelou quais são as expectativas para a competição

Diadema, SP , 26 (AFI) – Nesta quarta-feira (19), a Federação Paulista de Futebol definiu os grupos do Campeonato Paulista Sub-20 Série A 2025. O torneio será disputado por 48 times, divididos em três grupos, e tem previsão de início marcada para o dia 25 de abril. O grupo do Água Santa no Paulistão Sub-20 será o Grupo 2.

Grupo 2
- Palmeiras;
- Corinthians;
- Red Bull Bragantino;
- Botafogo;
- Ituano;
- Portuguesa;
- São Bento;
- Água Santa;
- União Suzano;
- Rio Claro;
- Referência;
- Sertãozinho;
- Santo André;
- Araçatuba FC;
- União São João;
- Jabaquara.
Formato
As 48 equipes que participarão do Campeonato Paulista Sub-20 estão divididas em três grupos, com 16 times cada. A divisão dos grupos foi feita de acordo com o ranking da categoria elaborado pela Federação Paulista de Futebol, em que o Netuno ocupa a 25ª posição com 3200 pontos.
Os confrontos da primeira fase do Paulista Sub-20 2025 serão realizados em turno único, classificando os 10 mais bem posicionados times de cada grupo, junto dos dois melhores 11º colocados. Já na segunda fase (mata-mata), os jogos serão definidos por critérios técnicos, com a equipe de melhor campanha enfrentando a 32ª campanha e assim sucessivamente.
Expectativas
Marcel Barbosa, técnico da categoria, avaliou o grupo do Água Santa no Paulistão Sub-20 e revelou quais são as expectativas para a competição.

“A competição (Paulistão Sub-20) sempre é difícil. Falar em grupos, é mais difícil ainda. Precisamos entender que o campeonato sempre será forte, independentemente de clubes grandes, que sempre serão os favoritos. Eu vim aqui para trabalhar e fazer o mesmo trabalho que fiz em outros clubes, e buscar o resultado que é importante, primeiro da formação, e naturalmente os resultados que são importantes para o nosso trabalho como profissionais do futebol”.