Guarani oficializa Ryuta Takahashi e Pablo Baianinho para a Série C
Apesar da movimentação no mercado, o clube ainda busca um jogador de beirada para fechar o ciclo de contratações no setor ofensivo.
Com a chegada de Ryuta Takahashi e Pablo Baianinho, o Guarani soma três reforços para a sequência da temporada

Campinas, SP, 26, (AFI) – O Guarani confirmou, nesta terça-feira (25), as contratações dos meias Ryuta Takahashi e Pablo Baianinho para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Os jogadores já estão integrados ao elenco comandado por Maurício Souza e participam da preparação para a estreia na competição.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
PROMESSA JAPONESA
Aos 20 anos, Ryuta Takahashi chega ao Guarani após passagem pelo Giravanz Kitakyushu. Revelado pelo tradicional Gamba Osaka, o meia já vestiu a camisa das seleções de base do Japão e aguardava apenas a liberação do visto de trabalho para assinar com o Bugre.
Sua transferência foi anunciada pelos clubes japoneses ainda em março, e como ele ficou livre antes do fechamento da janela internacional, pôde ser registrado dentro do prazo permitido.
CHEGADA POR EMPRÉSTIMO
Com 21 anos, Pablo Baianinho reforça o Guarani por empréstimo do Vitória. O meia atuou em quatro partidas pelo time baiano no Campeonato Estadual e busca mais minutos na Série C para se firmar no futebol profissional. Antes de chegar ao Vitória, Baianinho se destacou pelo Jacuipense e iniciou a carreira no Boavista-RJ.
PEÇAS PONTUAIS
Com a chegada de Ryuta Takahashi e Pablo Baianinho, o Guarani soma três reforços para a sequência da temporada – o primeiro nome anunciado foi o atacante Lucas Macedo, de 21 anos, vindo do futebol português. Apesar da movimentação no mercado, o clube ainda busca um jogador de beirada para fechar o ciclo de contratações no setor ofensivo.
O Bugre estreia na Série C contra o Maringá, no Brinco de Ouro, em data a ser confirmada pela CBF. A competição tem início previsto para o dia 12 de abril.