Australiano ironiza torcida após vitória sobre João Fonseca
Após ser atormentado pela torcida brasileira, o tenista da Austrália tirou um sarro e sinalizou que Miami não é Rio Open.
João Fonseca se tornou em Miami o primeiro tenista desde Carlos Alcaraz, atual número três, a atingir a terceira rodada de um Masters 1000 aos 18 anos

São Paulo, SP, 25 – Além de ter de superar uma grande atuação de João Fonseca, o australiano Alex de Minaur precisou enfrentar uma torcida majoritariamente brasileira (em alguns momentos fora dos protocolos dos torneios tênis) para seguir na disputa do Masters 1000 de Miami, na noite desta segunda-feira.
O número 11 do ranking da ATP foi incomodado mais de uma vez por gritos de apoiadores de Fonseca durante seu saque e reclamou bastante com o árbitro. No final da partida, após vencer o brasileiro de virada por 2 sets a 1 (5/7, 7/5 e 6/3) em uma dura batalha, De Minaur ironizou o público e escreveu na câmera da transmissão de TV, como são convidados a fazer sempre os vencedores dos jogos: “Rio Open.”
AUSTRALIANO FALA EM BATALHA
“Jesus, não sei se foi comparável, pra ser honesto. Mas, sim, foi uma batalha e tanto”, desabafou ele.

Foto: Reprodução
“Eu sabia o que esperar. Ele não só é um jogador incrível, talentoso, perigoso, cheio de explosão, como estava com muita confiança e teve a torcida do lado dele. Sabia que iam tentar tirar tudo de mim e só tentei baixar a cabeça e ir à luta”, revelou De Minaur, detalhando ainda sua estratégia para vencer.
“Tentei fazer ele correr mais a partir do segundo set, tornar o jogo o mais físico possível. Ele ainda é jovem, vem de muitas partidas seguidas. Assim as minhas chances de ganhar cresceriam“, acrescentou ele, que agora deve entrar no Top 10 da ATP.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Marc Márquez vence sprint da etapa das Américas de MotoGP e dispara na ponta
29/03/2025 -
Giddey acerta cesta do meio da quadra e Chicago Bulls vence os Lakers
28/03/2025 -
João Fonseca é confirmado no Masters 1000 de Madrid
27/03/2025 -
LeBron James decide e Lakers derrota Pacers na NBA
27/03/2025