RORAIMENSE: São Raimundo-RR goleia e volta ao G4

Fabricio Kanté (3x), Iranilson, Ygor e Maicon marcaram os gols do jogo, enquanto Dudu descontou

Jogando no tradicional estádio Canarinho, local que recebe todos os jogos do estadual, o São Raimundo-RR goleou o Atlético-RR, pelo placar de 6 a 1

São Raimundo-RR goleia e volta ao G4 do Roraimense
São Raimundo-RR goleia e volta ao G4 do Roraimense

Boa Vista, RR, 24 (AFI) – Apenas uma partida atrasada da quarta rodada da primeira fase movimentou o Campeonato Roraimense na noite desta segunda-feira (24). Depois de duas derrotas seguidas, o São Raimundo-RR se reabilitou com o estilo.

Jogando no tradicional estádio Canarinho, local que recebe todos os jogos do estadual, o Mundão goleou o Atlético-RR, pelo placar de 6 a 1, e voltou ao G-4, agora com 12 pontos ganhos. O rival está na parte debaixo da tabela com apenas três.

Fabricio Kanté (3x), Iranilson, Ygor e Maicon marcaram os gols do jogo, que foi movimentado desde o início. Enquanto, Dudu descontou

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

MODO DE DISPUTA DO RORAIMENSE

Na primeira fase, todas as 8 equipes jogam entre si, em turno único no sistema de pontos corridos. As quatro melhores equipes avançam para a semifinal. Semifinal e Final são disputadas no sistema mata-mata em jogo único.

FINALIZADO
unnamed file 858
Atlético Roraima
1 6
unnamed file 386
São Raimundo-RR
FINALIZADO
unnamed file 75
Náutico-RR
1 4
MONTE RORAIMA FC RR 2
Monte Roraima-RR