Volta Redonda renova o contrato de Fabrício: 'Muito feliz' 

Campeão da Série C no ano passado, o zagueiro é um dos destaques do time treinado por Rogério Corrêa

Após oficializar as contratações de Ynaiã, Hyuri e Lucas Tocantins, Volta Redonda acerta a renovação de contrato de Fabrício

Fabricio
O zagueiro Fabrício ao lado do vice-presidente Flávio Horta Jr (Foto: Divulgação/ VRFC)

Volta Redonda, RJ, 24 (AFI) – O Volta Redonda animou os seus torcedores antes da estreia na Série B do Brasileirão. O zagueiro Fabrício, de 35 anos, assinou na última sexta-feira a renovação de seu contrato com o clube até o fim da próxima temporada.

MAIS DETALHES

Titular absoluto do time treinado por Rogério Corrêa, Fabrício foi um dos destaques da equipe na conquista da Série C do ano passado. Além disso, manteve o prestígio na campanha da equipe no Campeonato Carioca e marcou dois gols na competição.

“Fala, família Voltaço! O Fabrício fica! Muito feliz com essa renovação e que seja um ano de muitas glórias e conquistas pra gente.” disse o zagueiro.

EXPERIENTE

Revelado pelo Flamengo e com passagens por clubes Fluminense, Vasco, Cruzeiro, Palmeiras, ABC, Paraná, entre outros, o jogador está desde agosto do ano passado na equipe. Ele foi contratado após ter boas atuações na Série A2 do estadual, quando vestiu as cores do América-RJ.

“O Fabrício é um pilar importante para este elenco. Além de ser um dos líderes, vem desempenhando um ótimo futebol. Estamos felizes em assinar essa renovação hoje.” disse o vice-presidente Flávio Horta Jr.

MERCADO 

A diretoria do Volta Redonda está de olho no mercado em busca de nomes que possam aumentar as opções do elenco. Recentemente, foram contratados o lateral-direito Ynaiã e os atacante Hyuri e Lucas Tocantins. O lateral-esquerdo Caio Roque, fora dos planos do Bahia, deve ser confirmado como reforço nos próximos dias.

FOCO

A estreia do Volta Redonda na Série B de 2025 será contra o Cuiabá, no estádio Raulino de Oliveira, no dia seis de abril, às 19h. Ao contrário do Voltaço, o Dourado terminou a última temporada em baixa com o rebaixamento à segundona após um ano decepcionante na elite.

Confira também: