Altos-PI confirma contratação do técnico Jerson Testoni

A missão de Jerson será levar o time adiante na Copa do Nordeste e lutar pelo tão desejado acesso à Série C

Profissional chega ao clube para sequência da temporada após saída de Francisco Diá

Altos-PI confirma contratação do técnico Jerson Testoni (Foto: Divulgação)
Altos-PI confirma contratação do técnico Jerson Testoni (Foto: Divulgação)

Teresina, PI, 17 (AFI) – O Altos-PI tem um novo comandante. Após a saída de Francisco Diá, consequência da eliminação na semifinal do Campeonato Piauiense, o clube confirmou nesta segunda-feira (17) a volta de Jerson Testoni. O treinador chega ao lado de seu auxiliar, Jeferson Cirilo.

A missão de Jerson será levar o time adiante na Copa do Nordeste e lutar pelo tão desejado acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Esta será sua segunda passagem pelo Altos-PI, clube que ele comandou em 2023.

Altos-PI confirma contratação do técnico Jerson Testoni (Foto: Divulgação)
Altos-PI confirma contratação do técnico Jerson Testoni (Foto: Divulgação)

Antes de acertar seu retorno, Testoni esteve no comando do Cianorte durante a temporada de 2025, mas deixou a equipe após a queda nas quartas de final do Campeonato Paranaense.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está 
nos Canais do WhatsApp. Participe agora

NOVO TÉCNICO DO ALTOS-PI

Com uma carreira consolidada no futebol brasileiro, o treinador acumulou experiência em clubes como Joinville, Ypiranga-RS, Camboriú e Brusque. Seu momento de maior destaque foi no Brusque, onde conquistou a Série D do Campeonato Brasileiro em 2019 e garantiu o acesso à Série B no ano seguinte.

O primeiro desafio de Jerson Testoni no retorno ao Altos-PI será na próxima quinta-feira (20), quando a equipe encara o Moto Club pela sexta rodada da Copa do Nordeste. A partida será realizada às 19h, no estádio Albertão.

Estêvão, Vini Jr, Endrick e Rodrygo se apresentam à Seleção Brasileira Loading official content
Estêvão, Vini Jr, Endrick e Rodrygo se apresentam à Seleção Brasileira
Os astros brasileiros finalmente estão reunidos para as partidas contra Colômbia e Argentina.
0 seconds of 44 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:44
00:44
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Wesley revela ansiedade por estreia pela Seleção: 'Um sonho' Vanderson vê Brasil motivado para encarar a Colômbia Seleção começa a se apresentar para duelos contra Colombia e Argentina Neymar y Ederson son descartados de la convocatoria de Brasil; dentro Endrick Dorival corta Neymar e convoca Endrick; veja outras mudanças na Seleção Presidente da CBF recebe clubes da Libra em reunião Dorival explica convocação de Neymar: 'Estávamos aguardando' Dorival Júnior convoca Neymar para Eliminatórias; veja lista completa Ednaldo Rodrigues recebe presidentes de clubes das Séries A e B Dorival detalha processo de convocação para próximos jogos da Seleção Presidente da CBF defende maior padronização na arbitragem brasileira Veja todos os duelos da primeira fase da Copa do Brasil Arthur Elias convoca Seleção Feminina para treinos em fevereiro Dorival manda mensagem de apoio à Seleção Sub-20 antes da estreia no Sul-Americano CBF sorteia grupos da Copa do Nordeste 2025 Melhor do mundo: Vini Jr é homenageado com mural na sede da CBF Presidente da CBF celebra renovação de contrato com a Nike até 2038 Bastidores da vitória da Seleção Feminina em Brisbane Seleção Feminina vence Austrália no último amistoso de 2024; veja os gols Veja mais vídeos sobre CBF no OneFootball

Confira também: