PARAENSE: Tuna Luso e Caeté vencem por 3 a 0
Dois jogos abriram a quarta rodada do Campeonato Paraense neste sábado

Belém, PA, 01 (AFI) – Dois jogos abriram a quarta rodada do Campeonato Paraense neste sábado. Tuna Luso e Caeté fizeram o dever de casa e venceram tranquilos por 3 a 0.
OS JOGOS
O Tuna Luso recebeu o Cametá no Souza, em Belém, e venceu com gols de Kauê, Gabriel Furtado e Edgo. Com o resultado, alcançou sete pontos, na terceira colocação, atrás de Remo e Paysandu, ambos com nove. Já o Cametá tem quatro, em sexto lugar.
Na outra partida, o Caeté superou o Independente no estádio municipal de Augusto Corrêa com gols de Raylson, Dill e Thulio. Esta foi a primeira vitória do time, que tem três pontos, em nono lugar. O Independente segue com quatro, em sétimo.
REGULAMENTO
Na primeira fase, os 12 times foram separados em três chaves apenas para determinar com quem jogam, enfrentando os adversários dos outros dois grupos.
O que vale mesmo é a classificação geral: os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos são rebaixados.
JOGOS DO PARAENSE












Confira também:
Noticias Relacionadas
-
RORAIMENSE: Baré vence mais uma e assume liderança
10/03/2025 -
MATO-GROSSENSE: Primavera e Mixto empatam no jogo de ida das semifinais
10/03/2025 -
CAPIXABA: Porto Vitória avança e define duelos das semifinais
10/03/2025 -
Vasco não deve renovar contrato de Dimitri Payet
10/03/2025