Após volta de Neymar, Netshoes e Santos retomam parceria

Empresa volta a operar a Santos Store, loja online do clube, que gerenciou de 2010 a 2021

Torcedores terão acesso a produtos da Umbro e outros licenciamentos na loja online do Santos

santos
Neymar deve fazer sua estreia no Santos na próxima semana

São Paulo, 30 de janeiro de 2025 – A Netshoes, maior e-commerce de artigos esportivos e lifestyle do país, volta a operar a Santos Store, loja online oficial do Santos (https://www.santosstore.com.br).

A empresa, que já fez o gerenciamento do e-commerce entre 2010 e 2021, retoma a parceria em meio a uma corrida contra o tempo após os rumores da volta de Neymar Jr. ao time.

Com a loja inicialmente prevista para ser lançada em meados de fevereiro, a Netshoes acelerou o processo desde o início da semana e conseguiu, em tempo recorde, colocar o projeto no ar nesta quinta-feira, 30 de janeiro, data do anúncio oficial do jogador.

Entre os itens oferecidos para os torcedores estarão produtos da marca Umbro – patrocinadora e fornecedora oficial de material esportivo do time – itens licenciados do clube e outros materiais exclusivos para os amantes do Peixe.

“A retomada dessa parceria de sucesso nesse momento tão especial para o clube e o torcedor Brasileiro, reforça a importância que o futebol tem para nós”, afirma Graciela Kumruian, CEO da Netshoes.

“Voltaremos a unir toda a nossa expertise digital e comercial na operação da Santos Store ao amor do torcedor pelo Peixe, a euforia da volta do ídolo Neymar ao time, oferecendo conveniência, excelência no serviço e ampliação no sortimento de produtos”.

Golaços de Neymar pelo Santos Loading official content Continue assistindoAssista ao próximo vídeo Veja mais vídeos sobre Santos FC no OneFootball

“A volta de uma empresa do porte da Netshoes representa mais um reconhecimento do mercado na marca Santos. A tecnologia hoje é essencial em qualquer setor”, afirma Teixeira, presente do time.

“Com a Netshoes, o Santos ampliará sua conexão direta com o torcedor, facilitando todo o processo de compra dos produtos licenciados. O know-how da empresa contribuirá para a consolidação da marca Santos no mercado mundial”.

“A volta da loja do Santos à nossa operação representa um alinhamento estratégico entre a Netshoes e o time”, diz Marcelo Chammas, diretor comercial da Netshoes.

“Temos o know-how de gerenciar o maior e-commerce esportivo e de lifestyle do Brasil e usaremos da nossa capilaridade logística e experiência de compra para garantir o encantamento do torcedor”.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

Com a Santos Store, agora administrada pela Netshoes, o torcedor terá acesso antecipado aos lançamentos, descontos para os sócios do clube e um portfólio com mais opções de camisas, sejam da temporada ou retrô, acessórios e itens exclusivos.

Além disso, a Netshoes garante todos os atributos técnicos para que o site funcione sem percalços em momentos de picos de acesso, em pré-vendas ou anúncios importantes que o Santos venha a fazer.

Para o relançamento da parceria, a Santos Store terá, em primeira mão, em fevereiro, a nova coleção de uniformes do clube, um atrativo especial para quem deseja garantir os itens mais recentes. O momento é ainda mais marcante, já que neste ano o time retorna à Série A do Brasileirão.

RELAÇÃO ANTIGA

A relação da empresa com o time da Baixada Santista já é antiga. Entre 2011 e 2015, a companhia era uma das patrocinadoras do clube e fornecedora do material esportivo. Em 2012, foi a responsável pela venda exclusiva de dois kits especiais para celebrar o centenário do Santos.

Uma das caixas, de edição limitada, continha uma camisa assinada pelo ex-jogador Pelé, um certificado, uma medalha comemorativa banhada a ouro, além do livro e DVD dos 100 anos do clube. Apenas 100 torcedores puderam adquirir o item de colecionador.

Além da loja do Santos, a Netshoes é responsável pela operação de outras oito lojas de equipes esportivas.

Confira também: