Volta Redonda Fluminense
Volta Redonda 1 x 0 Fluminense - Com gol de "bike", Flu segue sem vencer no Carioca

O líder do estadual até o momento é o Maricá, que superou o Boavista também nesta quarta-feira (15), por 1 a 0

Com o resultado, o Fluminense estacionou em um ponto e agora ocupa a nona colocação da tabela de classificação

Fluminense perde para o Volta Redonda no Carioca
O Flu iniciou o Campeonato Carioca com time misto - Foto: Lucas Merçon / Fluminense

Volta Redonda, RJ, 15 (AFI) – Com assistência e gol de bicicleta, o Fluminense não conseguiu segurar o Volta Redonda, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Na noite desta quarta-feira (15), o time da capital viu Mirandinha fazer um gol de placa no Raulino de Oliveira, e foi derrotado por 1 a 0, amargando seu segundo jogo sem vitória no estadual.

Com o resultado, o Fluminense estacionou em um ponto e agora ocupa a nona colocação da tabela de classificação. Do outro lado, o Volta Redonda se recuperou após a derrota na estreia e é o sétimo, com três.

O líder do estadual até o momento é o Maricá, que superou o Boavista também nesta quarta-feira (15), por 1 a 0, e foi a seis pontos. Mesmo placar do triunfo do Nova Iguaçu, vice-líder, com quatro, sobre o Sampaio Corrêa.

A competição é organizada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

O JOGO

Buscando a primeira vitória na temporada, as equipes iniciaram a partida com bastante volume de jogo. Logo aos seis minutos, Ignácio lançou Freytes, que de primeira, mandou perto do gol defendido pelo Volta Redonda. A resposta do time da casa veio com Kelvin, que aos 16, tirou da defesa e mandou na rede, pelo lado de fora.

Por pouco, Luciano Naninho não abriu o marcador para os mandantes, quando aos 22, bateu falta, a bola desviou em Ignácio e quase foi para o fundo do gol. Ao fim da etapa inicial, o Fluminense foi ao ataque e quase inaugurou o placar com Nonato, que aproveitou o bate e rebate, mas parou em Jean Drosny. No rebote, Paulo Baya também tentou, mas o paredão pegou mais uma e levou o jogo para o intervalo sem gols.

Na volta para o segundo tempo, o Fluminense criou boas jogadas principalmente com Riquelme, mas pecou na pontaria. A situação ficou ainda mais delicada aos 16, quando Manoel deu uma cotovelada em Gabriel Bahia, recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

Com vantagem numérica, o Volta Redonda passou a se soltar mais em campo, mas assim como o adversário, não caprichou na finalização. Porém, quando parecia que o duelo não teria mais emoção, aos 42, Marquinhos mandou para o meio da área de bicicleta, e novamente de bicicleta, Mirandinha mandou para o fundo do gol e colocou o time da casa à frente no placar. Os mandantes quase ampliaram novamente com Mirandinha, que de fora da área, acertou a trave.

PRÓXIMOS DESAFIOS

As equipes já voltam suas atenções para a terceira rodada do Cariocão 2025. No sábado (18), o Fluminense recebe o Maricá, em Moça Bonita, a partir das 19h. No dia seguinte, no mesmo palco, é a vez do Volta Redonda visitar o Bangu, às 20h.

FICHA TÉCNICA

Volta Redonda
Volta Redonda
1 0
Fluminense
Fluminense
Fase Fase:
Taça Guanabara
Fase Rodada:
2ª rodada
Fase Data:
15/01/2025
Fase Horário:
21:30
Fase Árbitro:
Alex Gomes Stefano
Fase Assistentes:
Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Thayse Marques Fonseca
Fase VAR:
Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Fase Cartões Amarelos:
Volta Redonda: Bruno Santos, Pierre, Mirandinha, Wellington Silva
Fluminense: Manoel (2), Thiago Henrique, Freytes
Fase Cartões Vermelhos:
Fluminense: Manoel
Fase GOLS:
Volta Redonda: Mirandinha – 41’2T
Fase Público:
5.175 torcedores
Fase Renda:
R$5.815,00
Fase Estádio:
Raulino de Oliveira
Fase Local:
Volta Redonda (RJ)

Confira também: