PAULISTÃO: Corinthians e Santos estreiam no estadual
om três partidas a serem disputadas, o Corinthians visita o Red Bull Bragantino e o Santos recebe o Mirassol. Água Santa e São Bernardo fazem o outro jogo do dia
O melhor e mais competitivo campeonato estadual do Brasil já começou, e nesta quinta-feira, dois gigantes dão seus primeiros passos no Paulistão 2025
Campinas, SP, 15 (AFI) – O melhor e mais competitivo campeonato estadual do Brasil já começou, e nesta quinta-feira, dois gigantes dão seus primeiros passos no Paulistão 2025. Com três partidas a serem disputadas, o Corinthians visita o Red Bull Bragantino e o Santos recebe o Mirassol. Água Santa e São Bernardo fazem o outro jogo do dia.
Na primeira rodada, uma partida foi adiada. Por estar fazendo pré-temporada nos Estados Unidos, o São Paulo não poderá receber a Inter de Limeira, e o duelo foi remarcado para o dia 10 de fevereiro.
A competição tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CORINTHIANS E SANTOS ESTREIAM NO PAULISTÃO
Às 18h30, na Arena Inamar, em Diadema, Água Santa e São Bernardo fazem partida válida pela primeira rodada do Paulistão. Dois clubes com histórico recente de ‘dar trabalho’ no estadual, Netuno e Bernô não conseguiram repetir os mesmos resultados na edição do ano passado, e foram eliminados logo na fase de grupos. Em 2025, ambos querem começar com o pé direito.
No Nabi Abi Chedid, às 19h30, o Corinthians encara o Red Bull Bragantino. Sem reforços, mas com a mesma base que terminou a temporada com oito vitórias seguidas, o Timão sonha com o título do Paulistão, e espera iniciar a campanha com mais um triunfo. Depois de um ano complicado, o Massa Bruta se reestruturou, e como de costume, promete fazer jogo duro diante dos ‘gigantes’ do estado.
Novamente um clube de Série A, o Santos quer voltar a brigar pelo título do Paulistão, conquista que não acontece desde 2016. No ano passado, o Peixe bateu na trave, sendo vice-campeão contra o Palmeiras, mas o adversário da estreia na atual temporada não será nada fácil. Na Vila Belmiro, às 21h30, do outro lado estará o Mirassol, estruturada equipe do interior que subiu para a elite do Brasileirão pela primeira vez, ficando justamente atrás do Santos, campeão da Série B.