Ponte Preta pronta para estreia no Paulistão, mas com apenas um reforço ainda de fora
A única baixa, por enquanto, é do zagueiro chileno Vicente Concha, último jogador a ser contratado, que chegou recentemente em Campinas e aguarda documentação
A Ponte Preta visita o Novorizontino, no estádio Jorge Ismael de Biasi, às 18h30, nesta quarta-feira
Campinas, SP, 15 (AFI) – Chegou o dia da estreia no Paulistão. A Ponte Preta entra em campo pela primeira vez em 2025 nesta quarta-feira (15), quando visita o Novorizontino, no estádio Jorge Ismael de Biasi, às 18h30, em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos do estadual.
Para o duelo, o técnico Alberto Valentim terá praticamente todos os jogadores contratados a disposição – 17 dos 18 novos reforços tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e foram inscritos no Paulistão – e portanto estão aptos a entrar em campo.
A única baixa, por enquanto, é do zagueiro chileno Vicente Concha, último jogador a ser contratado, que chegou recentemente em Campinas e aguarda toda a documentação para poder estrear no futebol brasileiro. Aos 22 anos, o defensor estava defendendo o Temuco, da segunda divisão chilena.
Diferente dele, os demais reforços estão aptos para estreia. São eles: o goleiro Diogo Silva; os laterais-direito Maguinho e Pacheco; o zagueiro Saimon; os laterais-esquerdo Artur e Danilo Barcelos; os volantes Rodrigo Souza, Dudu, Léo Oliveira, Lucas Cândido e Jhonny Lucas; os meias Pedro Vilhena e Serginho; e os atacantes Victor Andrade, Bruno Lopes, Jean Dias e Danrlei.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
PROVÁVEL ESCALAÇÃO PONTE PRETA
Com isso, a provável escalação da Ponte Preta deve mesclar jogadores remanescentes e novos reforços: Diogo Silva; Maguinho, Nilson Júnior (Artur) e Danilo Barcelos; Rodrigo Souza, Dudu (Serginho), Emerson Santos e Elvis; Victor Andrade e Renato (Danrlei/Jean Dias).