Ponte Preta pronta para estreia no Paulistão, mas com apenas um reforço ainda de fora

A única baixa, por enquanto, é do zagueiro chileno Vicente Concha, último jogador a ser contratado, que chegou recentemente em Campinas e aguarda documentação

A Ponte Preta visita o Novorizontino, no estádio Jorge Ismael de Biasi, às 18h30, nesta quarta-feira

Ponte Preta pronta para estreia no Paulistão, mas com apenas um reforço ainda de fora
Ponte Preta pronta para estreia no Paulistão, mas com apenas um reforço ainda de fora

Campinas, SP, 15 (AFI) – Chegou o dia da estreia no Paulistão. A Ponte Preta entra em campo pela primeira vez em 2025 nesta quarta-feira (15), quando visita o Novorizontino, no estádio Jorge Ismael de Biasi, às 18h30, em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos do estadual.

Para o duelo, o técnico Alberto Valentim terá praticamente todos os jogadores contratados a disposição – 17 dos 18 novos reforços tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e foram inscritos no Paulistão – e portanto estão aptos a entrar em campo.

A única baixa, por enquanto, é do zagueiro chileno Vicente Concha, último jogador a ser contratado, que chegou recentemente em Campinas e aguarda toda a documentação para poder estrear no futebol brasileiro. Aos 22 anos, o defensor estava defendendo o Temuco, da segunda divisão chilena.

Diferente dele, os demais reforços estão aptos para estreia. São eles: o goleiro Diogo Silva; os laterais-direito Maguinho e Pacheco; o zagueiro Saimon; os laterais-esquerdo Artur e Danilo Barcelos; os volantes Rodrigo Souza, Dudu, Léo Oliveira, Lucas Cândido e Jhonny Lucas; os meias Pedro Vilhena e Serginho; e os atacantes Victor Andrade, Bruno Lopes, Jean Dias e Danrlei.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

PROVÁVEL ESCALAÇÃO PONTE PRETA

Com isso, a provável escalação da Ponte Preta deve mesclar jogadores remanescentes e novos reforços: Diogo Silva; Maguinho, Nilson Júnior (Artur) e Danilo Barcelos; Rodrigo Souza, Dudu (Serginho), Emerson Santos e Elvis; Victor Andrade e Renato (Danrlei/Jean Dias).