COPINHA: São Paulo vence Juventude em duelo apertado, e avança para oitavas de final
Na noite desta terça-feira (14), eliminou o Juventude, em duelo válido pela terceira fase, vencendo pelo placar de 1 a 0, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, interior do estado
O gol da classificação do São Paulo na Copinha foi marcado por Ryan Francisco ainda no primeiro tempo
São Paulo, SP, 14 (AFI) – Tetracampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o São Paulo segue vivo na busca por mais um título da Copinha. Na noite desta terça-feira (14), eliminou o Juventude, em duelo válido pela terceira fase, vencendo pelo placar de 1 a 0, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, interior do estado.
O gol da classificação foi marcado por Ryan Francisco ainda no primeiro tempo. Com o resultado, o São Paulo irá encarar o vencedor de Água Santa e Fluminense, que estão se enfrentando agora a noite, no estádio Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos.
DETALHES DA CLASSIFICAÇÃO DO SÃO PAULO
O primeiro tempo foi dominado pelas ações do Sã Paulo, mas demorou para conseguir criar uma jogada de perigo. A primeira boa chance saiu aos 28 minutos, quando Alves cobrou escanteio fechado e quase fez um gol olímpico, mas a bola acertou o travessão.
Porém, minutos depois, aos 31 conseguiu abrir o placar. Alves tocou para Ryan, de calcanhar, que só teve o trabalho de tirar do goleiro e mandar para o fundo da rede. Depois disso, o Juventude foi para cima, mas não conseguiu empatar. E, por isso, o duelo foi para o intervalo com a vitória parcial do time paulista.
Na volta do intervalo, o duelo seguiu movimentado, com o Juventude fazendo pressão em busca do empate para se manter vivo e o São Paulo se defendendo bem. Enquanto isso, levou perigo também com Ferreira, em um chute fora da área, que Luiz Turatto brilhou com grande defesa. Por isso, o São Paulo venceu e avançou.
OUTROS CLASSIFICADOS DO DIA
Pela manhã, o Bahia confirmou sua vaga ao vencer por 2 a 0 o Coritiba, em jogo disputado em Porto Feliz. O seu adversário vai ser o Cruzeiro que venceu, por 3 a 1, e Portuguesa, em São Carlos. Na cidade de Bálsamo, o Mirassol perdeu por 2 a 0 para o Criciúma, que agora aguarda o vencedor do confronto entre Botafogo-RJ e Ponte Preta. A Ferroviária, por sua vez, eliminou o Santos, nos pênaltis.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!