Cartola fica na bronca e cai o primeiro técnico no Baianão
Atlético de Alagoinhas oficializou a mudança no comando técnico. Sai Adriano de Souza e entra Agnaldo Liz, um velho conhecido no clube.
O curioso é que o Atlético não perdeu em sua estreia ao empatar em casa, por 2 a 2, com o Colo Colo, sábado, pela rodada de abertura do Baianão
Salvador, BA, 13 (AFI) – No final da noite de segunda-feira (13), a direção do Atlético de Alagoinhas oficializou a mudança no comando técnico do time. Sai Adriano de Souza e entra Agnaldo Liz, um velho conhecido no clube, o primeiro a demitir no Campeonato Baiano de 2025.
___________________________________________
PRIMEIRA QUEDA OCORREU EM PERNAMBUCO
___________________________________________
O curioso é que o Atlético não perdeu em sua estreia ao empatar em casa, por 2 a 2, com o Colo Colo, sábado, pela rodada de abertura do Baianão 2025. Adriano de Souza, de 40 anos, é pernambucano e chegou ao clube em novembro de 2024.
Mas a queda ficou materializada ainda no sábado, quando o presidente Albino Leite chamou o diretor executivo Armando Filho e pediu a cabeça do comandante técnico. O diretor não compartilhou da decisão e pediu demissão.
LIZ É VELHO CONHECIDO
Esta vai ser a quarta passagem de Agnaldo Liz pelo Atletico. Ele treinou o clube em 2010 e 2020 e depois participou do bicampeonato baiano – 20021 e 2022.
Mas o Atletico já terá uma pedreira pela frente na segunda rodada, quando vai enfrentar o Bahia, na Arena Fonte Nova. Este confronto está marcado para quinta-feira (16), a parir das 21h30.
A boa notícia para os atleticanos é que o Tricolor Baiano seguirá escalando um time jovem, porque seu elenco principal realiza um período de pré-temporada na Europa, mais exatamente em Girona, na Espanha.