Botafogo-SP fecha com maior patrocínio master e apresenta novo uniforme

O Pantera anunciou a HanzBet como novo patrocínio master. Além disso, o clube divulgou o novo uniforme número 2 para a temporada de 2025.

O valor do patrocínio não foi revelado

Novo uniforme do Botafogo com o patrocinador master
Novo uniforme do Botafogo com o patrocinador master

Ribeirão Pretop, SP, 13 (AFI) – A segunda-feira foi de novidades para o torcedor do Botafogo de Ribeirão Preto. O Pantera anunciou a HanzBet como novo patrocínio master. Além disso, o clube divulgou o novo uniforme número 2 para a temporada de 2025.

Fundada há dois anos, a HanzBet tem o empresário ribeirão-pretano Gabriel Martins como CEO. Os outros dois proprietários são Matheus Oliveira e Eduardo Peres. A casa de apostas será o maior patrocinador máster da história de 106 anos do Tricolor.

O lançamento ocorreu em evento realizado no Lounge Johnnie Walker, localizado no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet.

O patrocínio vai muito além da exposição da marca na camisa do clube, placas de campo e back drops. A empresa pretende investir em outras áreas e também estar próxima do torcedor com ações constantes.

“É com muito orgulho, como um botafoguense nato, que anunciamos o maior patrocínio da história do Botafogo. Desde criança, vivi momentos inesquecíveis no estádio, torcendo pelo Pantera com toda a paixão. Agora, unir essa história pessoal à da HanzBet, uma plataforma que nasceu em Ribeirão Preto e hoje cresce por todo o Brasil, é motivo de enorme felicidade. Esse patrocínio marca um momento histórico, tanto para o Botafogo quanto para o mercado de apostas no Brasil, onde a HanzBet é uma das poucas empresas autorizadas a operar. Nosso compromisso vai além: apoiamos o esporte, a cultura e promovemos o jogo responsável, sempre para maiores de 18 anos”, disse Gabriel Martins durante o evento.

“Estamos confiantes de que essa parceria levará o clube a novas conquistas e inspirará ainda mais a paixão pelo futebol”, acrescentou.

Presidente do Conselho de Administração da Botafogo Futebol SA, Adalberto Baptista também comentou sobre o novo patrocinador máster.

“Estamos muito felizes com a chegada da HanzBet, empresa genuinamente ribeirão-pretana e que hoje se expande por todo território nacional. A HanzBet trará muitas novidades para os torcedores botafoguenses e tenho a convicção de que será uma parceria de muito sucesso”, afirmou.

NOVO UNIFORME

Feito em parceria com a Volt Sport, o novo manto do Tricolor conta com um bordado com a frase “Orgulho de Ribeirão” logo acima da barra e as cores clássicas do clube.

A camisa reserva apresentou grandes mudanças em relação ao modelo de 2024, que era listrado nas cores preto, branco e vermelho. Agora, o uniforme apresenta um fundo preto com uma grande faixa vermelha que domina a parte frontal do manto.

Confeccionada em tecido Kiev, traz escudo em TPU e mangas tricolores.

Também foi apresentada a nova camisa de goleiro, na cor roxa com detalhes em preto no ombro e mangas nas cores branca e vermelho. A camisa apresenta ainda uma marca d’água com o mapa de Ribeirão Preto. Nos números, um grafismo que remete à pele do pantera. Reforçando a identificação e identidade do clube com a torcida e com a cidade de Ribeirão.

“Essa parceria, que já perdura por anos, reforça nosso compromisso com a tradição e a paixão desse clube tão querido no país. O novo modelo reflete o respeito pela história do clube, ao mesmo tempo em que buscamos sempre inovar e oferecer o melhor em termos de qualidade e performance. Estamos orgulhosos dessa parceria e ansiosos para acompanhar uma temporada de sucesso juntos”, afirmou Fernando Kleimmann, Sócio co-fundador da Volt Sport.

A parceria entre o Botafogo e a Volt Sport vem desde o ano de fundação da empresa, em 2021. Em quatro anos, foram realizados vários lançamentos especiais, como a recente camisa para o Réveillon, a coleção em homenagem ao Dia Mundial do Autismo, e ao Outubro Rosa.

“O Botafogo- tem o privilégio de contar com uma parceria de quatro anos com a Volt, uma colaboração que tem sido fundamental para levar nossos valores e a nossa identidade para os torcedores de forma inovadora e de alta qualidade. O novo uniforme, assim como as ações especiais que realizamos ao longo desse período, são reflexos dessa parceria sólida, que sempre busca respeitar nossa história, ao mesmo tempo em que abraça a modernidade. Estamos muito felizes e confiantes de que juntos continuaremos a escrever uma história vitoriosa para o clube e para nossos fãs”, afirmou Adalberto Batista, presidente do Conselho de Administração da Botafogo Futebol SA.

Os uniformes já estão disponíveis a partir desta terça (14) no e-commerce oficial do clube por R$219,90.

Na Pantera Shop, as camisas estarão disponíveis a partir de quarta-feira.