Zé Vitor celebra gol na estreia e promete Maringá competitivo em 2025
Aos 12 minutos, Zé Vitor abriu o placar ao aproveitar cruzamento preciso de Léo Ceará
O Maringá venceu o São Joseense por 2 a 1, em um duelo que marcou o retorno do atacante Zé Vitor ao time
Maringá, PR, 13 (AFI) – O Maringá FC começou sua caminhada no Campeonato Paranaense 2025 com o pé direito. Jogando no Estádio Regional Willie Davids, o Tricolor venceu o São Joseense por 2 a 1, em um duelo que marcou o retorno do atacante Zé Vitor ao time após período de empréstimo.
Aos 12 minutos, Zé Vitor abriu o placar ao aproveitar cruzamento preciso de Léo Ceará. Cinco minutos depois, Matheus Moraes ampliou para o Maringá em lance de oportunismo, finalizando no rebote após defesa do goleiro adversário.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
ANO DE CONQUISTAS?
Zé Vitor, autor do primeiro gol e peça importante do elenco, celebrou o retorno ao Maringá e prometeu empenho ao longo da temporada.
“Estou muito feliz de voltar ao clube, em um ambiente que me faz bem. Marcar esse gol foi especial, mas o mais importante foi a vitória. O torcedor pode esperar um time muito competitivo em 2025”, afirmou o camisa 18.
Já o técnico Jorge Castilho destacou a importância da vitória na estreia e o processo de evolução da equipe.
“É sempre difícil vencer em uma estreia, com toda a ansiedade e nervosismo. O importante foi conquistar os três pontos em casa. Estamos em processo de evolução e precisamos de mais alguns jogos para atingir o ritmo ideal. Hoje enfrentamos um adversário bem treinado, que nos trouxe dificuldades”, avaliou Castilho.
CENÁRIO
Com o resultado, o Maringá divide a segunda colocação na tabela com outras equipes que também venceram na estreia, incluindo Athletico, Londrina, Cianorte, Azuriz e Operário.
O reencontro com os torcedores foi especial. Após conquistar o título do Torneio Paraná de Verão, o Maringá atraiu 4.823 pessoas ao estádio, registrando uma renda de R$ 98.200,00. Agora, o foco do time se volta para o confronto contra o Cianorte, que será disputado nesta quarta-feira (15), às 20h, novamente no Willie Davids.