Volante de time francês evita roubo de celular na saída de hotel

O Guingamp reconheceu a façanha do atleta, e retuitou postagem do repórter Matthieu Huet, autor da matéria publicada pelo "Le Télégramme"

Celular
Foto: Divulgação/Guimgamp

São Paulo, SP , 12 (AFI) – Kalidou Sidibé de 2m, vive seu melhor momento dentro e fora dos gramados. São cinco assistências e um gol marcado pelo Guimgamp que disputa a Ligue 2 da França. O jogador evitou o roubo e um celular na saída do hotel.

Na quinta-feira, ao chegar à cidade de Annecy, onde o Guingamp enfrentaria e venceria o time local por 4 a 1 no dia seguinte, uma mulher o alertou que havia sido roubada por um ladrão em frente ao hotel que serviria de concentração para a equipe do volante de 25 anos.

De acordo com o jornal “Le Télégramme”, Sidibé, em companhia dos colegas do time Pierre Lemonnier e Sohaib Nair, viram a movimentação em frente à concentração do Guingamp e saíram em perseguição ao ladrão. Acostumado a desarmar os adversários, o jogador interceptou o bandido, recuperou o celular e entregou à polícia, que já se aproximava do local.

O Guingamp reconheceu a façanha do atleta, e retuitou postagem do repórter Matthieu Huet, autor da matéria publicada pelo “Le Télégramme”.

Não bastasse a quinta-feira de herói, Sidibé ainda jogou até os acréscimos da goleada por 4 a 1 sobre o Annecy, na sexta. Uma semana inesquecível para o gigante do Guingamp.