BAIANO: Vitória tropeça em casa em dia marcado por chuva e polêmicas de arbitragem
Rodada fica completa neste domingo, com estreias de Bahia, Jacuipense, Jequié e Juazeirense
Três jogos abriram oficialmente o Campeonato Baiano de 2025 durante este sábado (11)
Salvador, BA, 11 (AFI) – Três jogos abriram oficialmente o Campeonato Baiano de 2025 durante este sábado (11). Jogando no Barradão, o Vitória reencontrou a torcida em uma tarde de muita chuva na capital baiana. Com time bastante modificado, com atletas reservas e das categorias de base, o Rubro-Negro não conseguiu sair do zero diante do Barcelona de Ilhéus.
O jogo foi marcado também pela complicada condição do gramado do Barradão, que está em reforma e não aguentou a forte chuva antes e durante o jogo. Morno em alguns momentos, o jogo teve lances polêmicos, que passaram pela contestada atuação da arbitragem, com cobranças para os dois lados.
As emoções da rodada ficaram por conta do jogo entre Atlético-BA e Colo-Colo. Os tradicionais times de futebol da Bahia empataram pelo placar de 2 a 2, em jogo que teve virada e muita polêmica de arbitragem. O Carcará terminou o jogo com dois jogadores a menos.
Estreando na elite do Baianão, o Porto bateu o Jacobina, no Estádio Municipal Agnaldo Bento dos Santos, em Porto Seguro, por 2 a 0. O time não se abateu e aproveitou o fator casa para garantir o resultado. Vale destacar que o temporal que caiu em Salvador também afetou diversos municípios da Bahia.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CAMPEONATO BAIANO 2025
Neste domingo (12), é a vez do Bahia. O Tricolor, que utilizará atletas da base, encara o Jacuipense, às 16h, no Carneirão. No horário das 18h30, Jequié e Juazeirense jogam no Estádio Municipal Waldomiro Borges.