Guarani e Ponte Preta perdem em jogos-treino. Tudo isso a menos de uma semana para as estreias de ambos no Paulistão.
Guarani perdeu para o União Suzano, quarta-feira, enquanto a Ponte Preta perdeu para o Taubaté. Foram jogos-treino, porém, é algo estranho
Por ARIOVALDO IZAC
Campinas, SP, 10 (AFI) – Guarani e Ponte Preta. Por onde começar os assuntos nesta sexta-feira?
Dizem que jogo-treino só tem validade para observação de treinadores em remontagem de seus respectivos clubes.
Sendo assim, o correto seria dar um voto de confiança sobre o processo de reconstrução de Guarani e Ponte Preta, que perderam os tais jogos-treinos nesta semana?
Em Águas de Lindóia, o Guarani perdeu para o União Suzano, que vai disputar a Série A3 do Paulista, por 2 a 0, na quarta-feira.
Já em Bragança Paulista, na quinta-feira, a Ponte Preta foi derrotada pelo Taubaté, que, ano passado, garantiu o acesso à Série A2, por 2 a 1.
Tudo isso a menos de uma semana para as estreias de ambos no Paulistão.
Será que o bugrino verá um time vencedor ao recepcionar o Botafogo?
E a Ponte Preta, que vai se deslocar a Novo Horizonte, para o duelo contra o Novorizontino, qual será a sua cara?
COPINHA NO ZERO
Pra fechar o álbum, mesmo o IAPE com goleiro expulso aos 18 minutos do primeiro tempo, o sub-20 da Ponte Preta não conseguiu sair do zero a zero.
O jogo, nesta sexta-feira, começou mais uma vez às 13h, e como a opção para produzir o blog foi apenas no começo da noite, pra que assistir os dois tempos da partida, em vídeo da TV FPF?
PONTE PRETA NÃO APROVEITOU
Fiz um esforço danado para ficar ligado até o intervalo, porque a Ponte Preta não soube explorar a vantagem de um homem a mais em campo, por falta de recursos.
A sigla IAPE significa Instituto de Administração de Projetos Educacionais Futebol Clube, da cidade de São Luís, no Estado do Maranhão.
Como perguntar não ofende, você já havia ouvido falar neste IAPE?
De certo ouviu falar em Vila IAPI, adjunta ao bairro Vila Teixeira, de Campinas.